Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Ari Hartmann e sua ida para a Biruta

Experiência de Marca

Ari Hartmann e sua ida para a Biruta

Ari Hartmann traz para a Biruta sólida experiência nacional e internacional na implementação de estratégias de ações promocionais no Brasil, Estados Unidos, Portugal, Alemanha, França, Itália, Suíça, África do Sul e Irã apoiadas pela vasta formação acadêmica em níveis de graduação e extensão, com destaque na atuação como professor universitário. Seus conhecimentos multidisciplinares são atualizados, com grande experiência em negociações e na condução das ações interligando diferentes especialidades, e no relacionamento entre agências e fornecedores. Nesta entrevista ao Promoview, ele conta o que o levou à Biruta Mídias Mirabolantes.

Delírio total com Francine no Rio de Janeiro

Experiência de Marca

Delírio total com Francine no Rio de Janeiro

Depois de ter passado por Caxias do Sul (RS) e ter causado o maior furor, conforme mostrado ontem (22/06), no Promoview, a sessão de autógrafos da Playboy com a Francine no Rio de Janeiro, foi sem dúvida a consagração da capa de junho da Playboy como uma legítima popstar: às 10hs da manhã, já era possível ver uma aglomeração de fãs perto da Livraria Letras & Expressões do Leblon, local que sediou o evento. Depois de ter passado por Caxias do Sul (RS) e ter causado o maior furor, conforme mostrado ontem (22/06), no Promoview, a sessão de autógrafos da Playboy com a Francine no Rio de Janeiro, foi sem dúvida a consagração da capa de junho da Playboy como uma legítima popstar: às 10hs da manhã, já era possível ver uma aglomeração de fãs perto da Livraria Letras & Expressões do Leblon, local que sediou o evento. Depois de ter passado por Caxias do Sul (RS) e ter causado o maior furor, conforme mostrado ontem (22/06), no Promoview, a sessão de autógrafos da Playboy com a Francine no Rio de Janeiro, foi sem dúvida a consagração da capa de junho da Playboy como uma legítima popstar: às 10hs da manhã, já era possível ver uma aglomeração de fãs perto da Livraria Letras & Expressões do Leblon, local que sediou o evento.

Ação no RJ deu prêmio para Ampro

Experiência de Marca

Ação no RJ deu prêmio para Ampro

Há dois anos à frente da Diretoria Avançada RJ da Ampro - Associação de Marketing Promocional, Marcia Woolf já contabiliza um crescimento significativo na base de associados, que passou de sete para 18 empresas. "As empresas já perceberam como é importante se associar a uma entidade que promove o setor e oferece suporte real para as empresas. Estamos formando um grupo que já está mostrando a força e a capacidade do mercado promocional do Rio de Janeiro", comemora.