Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Venda de livros porta a porta aquece mercado

Experiência de Marca

Venda de livros porta a porta aquece mercado

A ABDL - Associação Brasileira de Difusão do Livro - entidade sem fins lucrativos, que desde 1987 vem incentivando a cultura por meio da leitura, tem motivos de sobra para comemorar a chegada de 2010. Segundo os resultados apresentados em 2009, o segmento (porta a porta) elevou sua participação no mercado editorial e hoje ocupa a terceira posição entre os maiores canais de venda, atrás das livrarias e dos próprios distribuidores e à frente da internet. Mais de 28,8 milhões de livros foram vendidos.

MOB Festival Cyber-Shot aporta em Santos

Experiência de Marca

MOB Festival Cyber-Shot aporta em Santos

O "MOB Festival Cyber-Shot" acontece de 29/01 a 1º/02 e contará com nomes de peso em seu line-up como Sharam (do Deep Dish), Ferry Corsten, TOP 7 do mundo e Josh Gabriel, da dupla americana Gabriel & Dresden. O evento já fechou suas principais cotas de patrocínio com as empresas: Femsa, com as marcas Heineken (parceira em todas as edições do MOB), Sol e Burn Energy Drink; Souza Cruz, com Dunhill; Jose Cuervo; e Pernod Ricard, com a vodca Absolut e o uísque Chivas.

Anuário da Abras traz tendências do setor

Experiência de Marca

Anuário da Abras traz tendências do setor

Em sua quarta edição, o anuário Panorama SuperHiper, que acaba de ser lançado e foi elaborado pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras), traz como tema o binômio "crise e superação". O estudo, de 254 páginas, reúne dados e análises dos últimos cinco anos que demonstram, claramente, que a maior crise econômica internacional, depois da de 1929, não atingiu o setor supermercadista e que as perspectivas de crescimento para os próximos anos são boas.

Atlantica recebe convidados na Rosas de Ouro

Experiência de Marca

Atlantica recebe convidados na Rosas de Ouro

Na próxima quarta (27/01), a Atlantica Hotels recebe mais de 300 convidados vips em um camarote exclusivo para assistir o ensaio da Rosas de Ouro, realizado na quadra da escola a partir das 21hs. Nomeado como CarnAtlantica, o evento integra as ações de relacionamento da rede com seus principais clientes. "Como uma das festas brasileiras mais populares, o Carnaval é um tema muito oportuno para reunirmos nossos clientes em clima de festa e descontração. Esperamos superar o sucesso do ano passado, com um público ainda maior", projeta Amanda Salles, supervisora de Marketing da rede e coordenadora do evento.