Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Bellota renova patrocínio com Ponte Preta

Experiência de Marca

Bellota renova patrocínio com Ponte Preta

A líder mundial em ferramentas manuais para construção civil, agricultura e jardinagem, Bellota, começa 2010 com a marca estampada no uniforme dos times profissional e de base da Associação Atlética Ponte Preta (A.A.P.P.). O clube campineiro, que em 2009 já contava com o apoio da empresa, graças à visibilidade durante os jogos da séria B, renovou o investimento para todos os campeonatos de 2010 e garantiu patrocínio também ao time amador, que participa da Copa São Paulo de Futebol Júnior - a Copinha.

Locus Promoção faz balanço do Verão Gazeta do Povo

Experiência de Marca

Locus Promoção faz balanço do Verão Gazeta do Povo

A agência Locus Promoção Estratégica foi a responsável por toda a criação e execução das ações de verão da Gazeta do Povo, que neste ano inovou, e além das praias do litoral paranaense, também realizou ações em Curitiba (PR) e em Morretes (PR). Durante todos os finais de semana desde o dia 09/01 até o Carnaval, a agência preparou as melhores atividades do verão, gerando grande visibilidade à Gazeta do Povo, além de proporcionar interatividade para um enorme número de pessoas.

Grandes marcas no Verão Sergipe

Experiência de Marca

Grandes marcas no Verão Sergipe

Criado em 2008, o Verão Sergipe chega à sua 3ª edição ampliando seu alcance: depois de dois anos com palcos na cidade de Pirambu e na praia de Caueira, o evento agora será realizado também na cidade de Laranjeiras e na praia da Atalaia Nova, na capital Aracaju, além de continuar acontecendo em Caueira. A apresentação é do Banese, com patrocínio de Café Maratá, Petrobras e Skol, com apoio de Vulcabaras|azaléia, da rede de supermercados G Barbosa e do Pré-Caju.