Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Semana da Embalagem tem nova data

Experiência de Marca

Semana da Embalagem tem nova data

Em face da decisão da Prefeitura do Município de São Paulo e da SPTuris (empresa responsável pelo turismo da cidade e pela administração do Parque Anhembi) em trazer para a capital a Fórmula Indy - circuito misto e realizá-la no Complexo Anhembi, utilizando as marginais, sambódromo, Pavilhão de Exposições, estacionamentos, hotel e demais áreas, a 2ª Semana Internacional da Embalagem, Impressão e Logística teve de ser transferida para uma nova data.

Steve Jobs apresenta o iPad

Experiência de Marca

Steve Jobs apresenta o iPad

Depois de muitas especulações, Steve Jobs, diretor-executivo da Apple, lançou ontem (27/01), o iPad, um computador tablet de 9,7 polegadas. O novo aparelho está entre um smartphone (como o próprio iPhone) e um netbook, com memória flash de 16GB, 32GB ou 64GB, e promete ser mais um acerto da Apple. As ações da empresa caíram 2,5% durante o dia, antes da apresentação. Depois dela, subiram 3,5%, sinal de que a recepção do mercado foi a melhor possível.

F.biz reforça Planejamento e Projetos

Experiência de Marca

F.biz reforça Planejamento e Projetos

A F.biz, agência de interatividade, começa 2010 com grandes investimentos nas áreas de planejamento e projetos. Eduardo Vieira (ex-GarageIM e AgênciaClick) é o novo diretor de Planejamento para as contas da Bayer, Positivo Informática, HTH e Vivo; Thais Sguillaro assume a gerência de projetos de uma equipe que soma outros dez profissionais da área; e Vanessa Krongold, que também exercerá o cargo de gerente de projetos da agência.

Corinthians e Batavo juntos pelo Haiti

Experiência de Marca

Corinthians e Batavo juntos pelo Haiti

No próximo domingo (31/01), chega ao fim o patrocínio da Batavo, marca da BRF Brasil Foods, ao Corinthians, no entanto, isso não impediu que juntos realizassem uma ação de responsabilidade social em prol das vítimas do Haiti. A ideia partiu dos jogadores do Corinthians, sugerida à direção do clube e à Batavo pelo capitão William. Depois da proposta feita pelo zagueiro e pelo fisioterapeuta Bruno Mazziotti, a Batavo aderiu à causa.