Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Mares gelados abriram a passarela do Fashion Rio

Experiência de Marca

Mares gelados abriram a passarela do Fashion Rio

Os mares gelados do globo terrestre invadiram as passarelas do Fashion Rio, no terceiro dia do evento, com a coleção da Mara Mac. Se as peças vinham com inspiração náutica e remetiam ao frio do inverno, na plateia e do lado de fora da sala de desfile, modelos e público suavam num calor de 40ºC. A temperatura foi registrada na tarde de ontem (10/01), em um termômetro de rua na Praça Mauá, próxima ao Cais do Porto, onde acontece o evento.

Black Eyed Peas organizou o maior Flash Mob do mundo

Experiência de Marca

Black Eyed Peas organizou o maior Flash Mob do mundo

Em uma ação promocional espetacular o grupo Black Eyed Peas surpreendeu a apresentadora Oprah Winfrey. Tudo estava combinado para realização de um show da banda em Chicago, para executar o Hit "I gotta feeling", na abertura da nova temporada do programa da apresentadora. E quem surpreendeu foi a platéia.Em uma ação promocional espetacular o grupo Black Eyed Peas surpreendeu a apresentadora Oprah Winfrey. Tudo estava combinado para realização de um show da banda em Chicago, para executar o Hit "I gotta feeling", na abertura da nova temporada do programa da apresentadora. E quem surpreendeu foi a platéia.Em uma ação promocional espetacular o grupo Black Eyed Peas surpreendeu a apresentadora Oprah Winfrey. Tudo estava combinado para realização de um show da banda em Chicago, para executar o Hit "I gotta feeling", na abertura da nova temporada do programa da apresentadora. E quem surpreendeu foi a platéia.

Taça da Copa do Mundo com promo da Coca-Cola

Experiência de Marca

Taça da Copa do Mundo com promo da Coca-Cola

A Taça da Copa do Mundo da Fifa passará antes pelo Brasil, em fevereiro, e o torcedor brasileiro terá a chance de ver bem de perto um dos maiores símbolos do futebol mundial. A Coca-Cola firmou parcerias com as redes McDonald's, Cinemark e Walmart para a distribuição de ingressos e o público já pode conseguir tickets para conferir a passagem do troféu. A Taça estará exposta nos dias 06 (para convidados) e 07 (para o público com ticket) no Rio de Janeiro e nos dias 08 (para convidados) e 09 (para o público com ticket) em São Paulo.

Shopping Center 3 homenageia São Paulo

Experiência de Marca

Shopping Center 3 homenageia São Paulo

Em 2010, São Paulo completa 456 anos e o Shopping Center 3 preparou dois eventos culturais para homenagear a maior metrópole da América Latina. Para celebrar a data o empreendimento está promovendo a exposição "Retrato de São Paulo são: contrastes, cores, movimentos", do artista plástico Renato Neves, e a 2ª edição do concurso "O que você mais gosta em São Paulo?" que irá eleger as melhores fotografias que retratem a cidade.