Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Fiat e Unimed/BH praticam gentileza

Experiência de Marca

Fiat e Unimed/BH praticam gentileza

Fiat, Unimed/BH e Rádio Itatiaia, participam do Pratique Gentileza, em Belo Horizonte (MG), cujas ações tiveram início em outubro de 2009, com o lançamento oficial do projeto e o desenvolvimento da temática violência (novembro e dezembro). Além de ações convencionais de adesivação dos carros por meio de blitz em semáforos, a equipe de promotores invadiu bares e restaurantes realizando uma simulação de briga com atores, despertando curiosidade entre os presentes. Fiat, Unimed/BH e Rádio Itatiaia, participam do Pratique Gentileza, em Belo Horizonte (MG), cujas ações tiveram início em outubro de 2009, com o lançamento oficial do projeto e o desenvolvimento da temática violência (novembro e dezembro). Além de ações convencionais de adesivação dos carros por meio de blitz em semáforos, a equipe de promotores invadiu bares e restaurantes realizando uma simulação de briga com atores, despertando curiosidade entre os presentes. Fiat, Unimed/BH e Rádio Itatiaia, participam do Pratique Gentileza, em Belo Horizonte (MG), cujas ações tiveram início em outubro de 2009, com o lançamento oficial do projeto e o desenvolvimento da temática violência (novembro e dezembro). Além de ações convencionais de adesivação dos carros por meio de blitz em semáforos, a equipe de promotores invadiu bares e restaurantes realizando uma simulação de briga com atores, despertando curiosidade entre os presentes.

Eventos mobilizam Curitiba em 2010

Experiência de Marca

Eventos mobilizam Curitiba em 2010

As empresas que trabalham com congressos, convenções e feiras estão esperando que 2010 seja um ano movimentado. Depois de um ano que começou em meio a uma crise econômica, com o otimismo dos empresários em baixa e os custos sendo cortados, e que teve, em sua metade, uma onda de gripe que obrigou o cancelamento ou suspensão de uma série de eventos, as empresas do setor, em Curitiba (PR), estão com boas expectativas, agendas cheias e até investindo em expansão. A ideia é acompanhar as estatísticas da Associação Brasileira de Centros de Convenções e Feiras (Abraccef), que prevê um aumento de até 16% no volume de eventos este ano, no País.