Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Boca gigante convida a cantar canções de amor

Experiência de Marca

Boca gigante convida a cantar canções de amor

Para o Ano da França no Brasil, a artista francesa Camille Henrot foi convidada a fazer uma versão brasileira de sua obra "Karaoke Coral". A instalação de arte contemporânea foi montada em Curitiba no dia 07/10, na Praça Rui Barbosa das 17hs às 22hs, e em Porto Alegre dia 09/10, no Parque da Redenção das 17h30 as 22h30.Para o Ano da França no Brasil, a artista francesa Camille Henrot foi convidada a fazer uma versão brasileira de sua obra "Karaoke Coral". A instalação de arte contemporânea foi montada em Curitiba no dia 07/10, na Praça Rui Barbosa das 17hs às 22hs, e em Porto Alegre dia 09/10, no Parque da Redenção das 17h30 as 22h30.Para o Ano da França no Brasil, a artista francesa Camille Henrot foi convidada a fazer uma versão brasileira de sua obra "Karaoke Coral". A instalação de arte contemporânea foi montada em Curitiba no dia 07/10, na Praça Rui Barbosa das 17hs às 22hs, e em Porto Alegre dia 09/10, no Parque da Redenção das 17h30 as 22h30.

G02nPlay Studios cria "espelho virtual"

Experiência de Marca

G02nPlay Studios cria "espelho virtual"

A rede de lojas Imaginarium lançou um hotsite com um "espelho virtual" para divulgar a nova linha de óculos de sol Spitfire. Desenvolvido pela agência curitibana Go2nPlay Studios, o endereço eletrônico possibilita que o usuário, por meio de uma webcam, experimente os modelos da marca. O sistema utiliza as tecnologias de realidade aumentada e detecção de faces, e a imagem dos óculos selecionados aparece automaticamente sobre os olhos da pessoa.

Avião deu um "Oi" aos curitibanos

Experiência de Marca

Avião deu um "Oi" aos curitibanos

Em Maio a operadora Oi chegava em Curitiba. Na sua ação de entrada colocou aviões para fazer acrobacias nos céus da cidade. A promoção fez parte da estratégia de divulgação da empresa, que imprimiu a nova marca em todos os "orelhões" da antiga Brasil Telecom na região. Quem olhou para o céu de Curitiba pôde ter uma surpresa. Em Maio a operadora Oi chegava em Curitiba. Na sua ação de entrada colocou aviões para fazer acrobacias nos céus da cidade. A promoção fez parte da estratégia de divulgação da empresa, que imprimiu a nova marca em todos os "orelhões" da antiga Brasil Telecom na região. Quem olhou para o céu de Curitiba pôde ter uma surpresa. Em Maio a operadora Oi chegava em Curitiba. Na sua ação de entrada colocou aviões para fazer acrobacias nos céus da cidade. A promoção fez parte da estratégia de divulgação da empresa, que imprimiu a nova marca em todos os "orelhões" da antiga Brasil Telecom na região. Quem olhou para o céu de Curitiba pôde ter uma surpresa.