Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Casa Grande Hotel investe em eventos

Experiência de Marca

Casa Grande Hotel investe em eventos

No primeiro semestre de 2009 e durante 2008, a receita corporativa respondia por 50% do faturamento do maior resort da Baixada Santista, o Casa Grande Hotel Resort & SPA. Refletindo a crise econômica internacional, o segundo semestre do ano passado derrubou essa participação para 30%. "Com negociações intensas e permanentes, estamos recuperando o fôlego dos eventos corporativos no início deste ano", comemora Sérgio Souza, diretor Comercial do Casa Grande, com agenda fechada até março.

Tivoli Mofarrej hospedará a imprensa da SPFW

Experiência de Marca

Tivoli Mofarrej hospedará a imprensa da SPFW

O Tivoli São Paulo - Mofarrej é o hotel oficial da São Paulo Fashion Week. Ele vai hospedar os cerca de 60 jornalistas internacionais convidados para o evento, que terão à disposição todo o luxo de um dos melhores hotéis cinco estrelas da cidade. Eles ficarão nos andares "Collection", que possuem quartos totalmente reformados e decorados por Patrícia Anastassiadis, além de contar com uma gama de amenidades que proporcionam conforto exclusivo, que incluem, entre outros, máquina de café Nespresso, serviços de mordomia e jornais à disposição.

Via Uno apresenta nova coleção na Couromoda

Experiência de Marca

Via Uno apresenta nova coleção na Couromoda

A Via Uno a partir do dia 18, até 21/01, participa da Couromoda, maior feira da América Latina especializada em calçados, artigos esportivos e artefatos de couro, apresentando o preview da coleção inverno 2010. As cores serviram de inspiração para o inverno da Via Uno. Os tons básicos como o preto, vermelho e off white se completam numa gama tradicional, onde o cinza surge como coringa na cartela das cores convencionais.

Design brasileiro consagrado em 2009

Experiência de Marca

Design brasileiro consagrado em 2009

2009 foi um ano em que o design brasileiro teve grande destaque internacional, com exposições em importantes vitrines mundiais, como no Museu do Louvre (que recebeu trabalhos de 15 profissionais brasileiros) e a exposição Destination Brazil, cujas peças foram comercializadas pelas lojas do Museus de Arte de Nova York e Tóquio, e participação em eventos internacionais, como a Feira Ambiente, na Alemanha, além de mostras espalhadas pelo País, a exemplo da Design Brasil: Hoje, com a apresentação de produtos de 95 designers brasileiros.