Experiência de Marca
Promoção com piscina de cerveja é vetada
Uma ação da Santo, agência que tem como cofundadores Sebastian Wilhelm e Maxi Anselmo, causou revolta em autoridades argentinas, ao mesmo tempo em que trouxe muito buzz. Criada para a cerveja Isenbeck, que detém 4% do mercado, contra os 75% da líder Quilmes (da InBev), a iniciativa "Pileta de Cerveja" consistia em fazer as pessoas se inscreverem na internet para concorrer a um prêmio insólito: o direito de mergulhar em uma piscina de cerveja na cidade praiana de Mar del Plata, no último dia 09/01.Uma ação da Santo, agência que tem como cofundadores Sebastian Wilhelm e Maxi Anselmo, causou revolta em autoridades argentinas, ao mesmo tempo em que trouxe muito buzz. Criada para a cerveja Isenbeck, que detém 4% do mercado, contra os 75% da líder Quilmes (da InBev), a iniciativa "Pileta de Cerveja" consistia em fazer as pessoas se inscreverem na internet para concorrer a um prêmio insólito: o direito de mergulhar em uma piscina de cerveja na cidade praiana de Mar del Plata, no último dia 09/01.Uma ação da Santo, agência que tem como cofundadores Sebastian Wilhelm e Maxi Anselmo, causou revolta em autoridades argentinas, ao mesmo tempo em que trouxe muito buzz. Criada para a cerveja Isenbeck, que detém 4% do mercado, contra os 75% da líder Quilmes (da InBev), a iniciativa "Pileta de Cerveja" consistia em fazer as pessoas se inscreverem na internet para concorrer a um prêmio insólito: o direito de mergulhar em uma piscina de cerveja na cidade praiana de Mar del Plata, no último dia 09/01.