Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Promoção com piscina de cerveja é vetada

Experiência de Marca

Promoção com piscina de cerveja é vetada

Uma ação da Santo, agência que tem como cofundadores Sebastian Wilhelm e Maxi Anselmo, causou revolta em autoridades argentinas, ao mesmo tempo em que trouxe muito buzz. Criada para a cerveja Isenbeck, que detém 4% do mercado, contra os 75% da líder Quilmes (da InBev), a iniciativa "Pileta de Cerveja" consistia em fazer as pessoas se inscreverem na internet para concorrer a um prêmio insólito: o direito de mergulhar em uma piscina de cerveja na cidade praiana de Mar del Plata, no último dia 09/01.Uma ação da Santo, agência que tem como cofundadores Sebastian Wilhelm e Maxi Anselmo, causou revolta em autoridades argentinas, ao mesmo tempo em que trouxe muito buzz. Criada para a cerveja Isenbeck, que detém 4% do mercado, contra os 75% da líder Quilmes (da InBev), a iniciativa "Pileta de Cerveja" consistia em fazer as pessoas se inscreverem na internet para concorrer a um prêmio insólito: o direito de mergulhar em uma piscina de cerveja na cidade praiana de Mar del Plata, no último dia 09/01.Uma ação da Santo, agência que tem como cofundadores Sebastian Wilhelm e Maxi Anselmo, causou revolta em autoridades argentinas, ao mesmo tempo em que trouxe muito buzz. Criada para a cerveja Isenbeck, que detém 4% do mercado, contra os 75% da líder Quilmes (da InBev), a iniciativa "Pileta de Cerveja" consistia em fazer as pessoas se inscreverem na internet para concorrer a um prêmio insólito: o direito de mergulhar em uma piscina de cerveja na cidade praiana de Mar del Plata, no último dia 09/01.

Bourbon dobra número de seguidores no Twitter

Experiência de Marca

Bourbon dobra número de seguidores no Twitter

A promoção #maratonabourbon, ação de marketing promocional realizada pela Bourbon Hotéis & Resorts para expandir sua marca pelo Twitter, resultou em um aumento expressivo do número de seguidores da rede no microblog, o qual praticamente dobrou. "Muitas pessoas descobriram a promoção pela mídia, mas tivemos também bastante gente que ficou sabendo por meio do próprio Twitter, em uma espécie de 'boca a boca' virtual", comenta Daniel Guijarro, diretor de Vendas da rede.

Casa Grande Hotel investe em eventos

Experiência de Marca

Casa Grande Hotel investe em eventos

No primeiro semestre de 2009 e durante 2008, a receita corporativa respondia por 50% do faturamento do maior resort da Baixada Santista, o Casa Grande Hotel Resort & SPA. Refletindo a crise econômica internacional, o segundo semestre do ano passado derrubou essa participação para 30%. "Com negociações intensas e permanentes, estamos recuperando o fôlego dos eventos corporativos no início deste ano", comemora Sérgio Souza, diretor Comercial do Casa Grande, com agenda fechada até março.