Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Volkswagen lançou novo GTI "só" com aplicativo para iPhone

Experiência de Marca

Volkswagen lançou novo GTI "só" com aplicativo para iPhone

Para o lançamento do novo GTI, a Volkswagen não fez um comercial de TV, nem criou um anúncio de revista, também não criou um site, nem mesmo gastou um único centavo em mídia. A única peça da campanha: um aplicativo para iPhone.Para o lançamento do novo GTI, a Volkswagen não fez um comercial de TV, nem criou um anúncio de revista, também não criou um site, nem mesmo gastou um único centavo em mídia. A única peça da campanha: um aplicativo para iPhone.Para o lançamento do novo GTI, a Volkswagen não fez um comercial de TV, nem criou um anúncio de revista, também não criou um site, nem mesmo gastou um único centavo em mídia. A única peça da campanha: um aplicativo para iPhone.

NoCapricho com Rexona Teen e Personal Press

Experiência de Marca

NoCapricho com Rexona Teen e Personal Press

Em ação diferenciada para a Unilever, por intermédio da marca Rexona Teen, que participou do evento NoCapricho, nos dias 23, 24 e 25/10, no Espaço das Américas, em São Paulo, a Personal Press desenvolveu um sistema especial que captou a foto das meninas enquanto participavam de uma ação de interação no estande. Ao saírem da atividade, as meninas que interagiam simultaneamente, levavam o Cartão Postal Instantâneo da Personal Press.

Beyoncé se apresenta na Arena HSBC

Experiência de Marca

Beyoncé se apresenta na Arena HSBC

A cantora norte-americana Beyoncé deu início na quinta-feira (04/02), à turnê de shows que fará no Brasil em fevereiro. A artista, uma das mais bem-sucedidas do mundo, fez a primeira apresentação no Brasil na cidade Florianópolis (SC). Na noite de ontem (06/02), foi a vez de São Paulo receber o show da cantora, que aconteceu no Estádio do Morumbi. Hoje (07/02), a cantora se apresenta na Arena HSBC e termina sua turnê no Brasil em Salvador (10/02), no Parque de Exposições.

Experiência de Marca

Capacità conquista três ouros no Prêmio Caio

A Capacità Eventos recebeu o prêmio máximo nas três categorias inscritas no Prêmio Caio. A empresa gaúcha foi premiada com o Jacaré de Ouro em Congresso Internacional (com o 6º Congresso Internacional Brasil competitivo para o cliente Movimento Brasil Competitivo, MBC); em Evento Internacional realizado no Brasil (com Waipa Investment Conference, Rio 2008 para o cliente Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, Apex-Brasil); e Evento Social (com 6º Reconhecimento e Premiação Nacional às Micro e Pequenas Empresas para cliente MBC). O anúncio ocorreu em festa realizada na última terça-feira, 2, em São Paulo.