Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.

Experiência de Marca

Leitor do Promoview questiona palco do Réveillon carioca

Ele apareceu pouco na cobertura do Réveillon 2010. Promoview até tentou um imagem de melhor qualidade, mas a única obtida foi uma reprodução da TV Globo. Mesmo assim, o palco montado em Copacabana para os shows da virada de ano no Rio de Janeiro chamou a atenção do nosso atento leitor Douglas Coutinho que perguntou: "Pessoal, gostaria de saber o por que o escrito "rio de janeiro" na placa dos palcos em Copacabana do Revéillon foi realizado em minúsculo? Teria algum marketing nesta situação?"

CC&M cria Espaço Kids no Lar Center

Experiência de Marca

CC&M cria Espaço Kids no Lar Center

As crianças que frequentarem o Shopping Lar Center, em São Paulo, até 14/02, poderão se divertir com uma oficina e um espaço dedicado à leitura idealizado e operacionalizado pela CC&M Comunicação e Marketing. Com o objetivo de proporcionar maior tranquilidade aos pais durante as compras e oferecer uma atividade recreativa às crianças, o Shopping Lar Center oferecerá um espaço dedicado às crianças com mesinhas para a realização de atividades de desenho e pintura, além de um cantinho com almofadas coloridas e livros para diversas faixas etárias.

G&G em ação para a Scania

Experiência de Marca

G&G em ação para a Scania

O mercado de marketing promocional está passando por uma grande transformação nas suas formas de comunicação com o consumidor final, na ponta da gôndola lá no PDV ou nas campanhas de demonstração em ambientes variados. E para revolucionar ainda mais a comunicação direta com o consumidor a G&G Comunicação Interativa tem para o mercado brasileiro as melhores e mais modernas tecnologias de comunicação interativa por meio de telas, displays touch screen e apresentações de produtos em projeções holográficas em 3D.

Santander patrocina restauração dos Arcos da Lapa

Experiência de Marca

Santander patrocina restauração dos Arcos da Lapa

O Santander patrocinará a restauração dos Arcos da Lapa, um dos mais importantes monumentos do acervo arquitetônico do Rio de Janeiro e patrimônio histórico do País, tombado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan). Criado como um aqueduto no século XVIII, o monumento tem enormes arcadas duplas, atingindo 19 metros de altura e 270 metros de comprimento. Estende-se desde o morro de Santa Teresa, ao pé do convento das Carmelitas, até os remanescentes do morro de Santo Antônio.