Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.

Experiência de Marca

Nova Schin é a cerveja oficial da turnê de Beyoncé

Sempre presente nos grandes eventos que acontecem pelo Brasil afora, a Nova Schin não poderia perder a oportunidade de marcar presença na turnê da cantora Beyoncé pelo Brasil, cujos shows acontecerão nas cidades de Florianópolis (04/02), São Paulo (06/02), Rio de Janeiro (07 e 08/02) e Salvador (10/02). Nas apresentações de São Paulo e Salvador, Beyoncé vai dividir a noite com a cantora brasileira Ivete Sangalo. O show na capital baiana marca ainda a abertura do Carnaval da cidade.

Apple pode substituir Google pelo Bing no iPhone

Experiência de Marca

Apple pode substituir Google pelo Bing no iPhone

A Apple está negociando com a Microsoft a possibilidade de o Bing se tornar o serviço de busca padrão no iPhone, substituindo o Google, segundo notícia publicada no site da agência Bloomberg. As conversas entre as duas empresas ocorrem há semanas, de acordo com a Bloomberg, citando duas fontes próximas ao assunto. A notícia afirma que as negociações podem demorar para serem concluídas e ainda podem não levar a resultados. O serviço de buscas Bing, da Microsoft, tenta ganhar participação de mercado do Google, líder no mercado de buscadores.

Vale do Anhangabaú terá 30hs de shows

Experiência de Marca

Vale do Anhangabaú terá 30hs de shows

A Secretaria Municipal de Participação e Parceria irá realizar entre domingo (24/01) e segunda-feira (25/01), uma programação de 30 horas de shows e outras atividades culturais no Vale do Anhangabaú, no Centro de São Paulo, para a comemoração dos 456 anos da capital paulista, celebrados no dia 25/01. Entre as atrações, está prevista a apresentação do grupo musical Demônios da Garoa e dos cantores Negra Li, Leci Brandão e Toni Garrido.

Sony foca futebol em comunicação digital

Experiência de Marca

Sony foca futebol em comunicação digital

Para dar o pontapé inicial em 2010 como patrocinadora oficial da Fifa para a Copa do Mundo da África do Sul, Sony, em parceria com a Sony Ericsson, lança a plataforma digital Futebol.Sony, desenvolvida pela Agência LOV. Com o objetivo de aproximar a marca das pessoas que têm paixão pelo esporte, a Sony divulgará no novo portal conteúdos exclusivos, promoções diferenciadas e promoverá o relacionamento entre os aficionados pelo tema de forma bastante inusitada.

Epson "extermina" para divulgar projetores

Experiência de Marca

Epson "extermina" para divulgar projetores

Pode-se dizer que foi uma ação promocional que chamou muito a atenção de quem estava por perto. Criada pela marca Epson para divulgar seus projetores, um promotor vestido com uma roupa equipada com um projetor da marca (modelo EH-TW450) e um PS3 slim percorre as ruas de Londres jogando Need For Speed em locais absolutamente surpreendentes e inusitados, fazendo uma demonstração de vida real da potência do projetor. Pode-se dizer que foi uma ação promocional que chamou muito a atenção de quem estava por perto. Criada pela marca Epson para divulgar seus projetores, um promotor vestido com uma roupa equipada com um projetor da marca (modelo EH-TW450) e um PS3 slim percorre as ruas de Londres jogando Need For Speed em locais absolutamente surpreendentes e inusitados, fazendo uma demonstração de vida real da potência do projetor. Pode-se dizer que foi uma ação promocional que chamou muito a atenção de quem estava por perto. Criada pela marca Epson para divulgar seus projetores, um promotor vestido com uma roupa equipada com um projetor da marca (modelo EH-TW450) e um PS3 slim percorre as ruas de Londres jogando Need For Speed em locais absolutamente surpreendentes e inusitados, fazendo uma demonstração de vida real da potência do projetor.