Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Soltando a voz com Coca-Cola na Argentina

Experiência de Marca

Soltando a voz com Coca-Cola na Argentina

Focada no público jovem, a Coca-Cola procura realizar suas ações de marketing promocional com ele, fazendo o que gostam. A mais nova ação da marca diz respeito a incentivar os jovens a soltarem a voz e, a Ogilvy, da Argentina, resolveu inovar, criando a primeira e maior banda virtual do país.Focada no público jovem, a Coca-Cola procura realizar suas ações de marketing promocional com ele, fazendo o que gostam. A mais nova ação da marca diz respeito a incentivar os jovens a soltarem a voz e, a Ogilvy, da Argentina, resolveu inovar, criando a primeira e maior banda virtual do país.Focada no público jovem, a Coca-Cola procura realizar suas ações de marketing promocional com ele, fazendo o que gostam. A mais nova ação da marca diz respeito a incentivar os jovens a soltarem a voz e, a Ogilvy, da Argentina, resolveu inovar, criando a primeira e maior banda virtual do país.

Experiência de Marca

O Big Show do varejo 2010

Foi curioso perceber, nessa minha primeira participação da NRF (National Retail Federation) em Nova Iorque, justamente num ano tão atípico, a energia despendida pelos profissionais do varejo americano na tentativa de entender a situação atual e principalmente vislumbrar caminhos para a retomada das vendas. No entanto, apesar de estarem arregaçando as mangas e fazendo tudo que está ao alcance, a solução definitiva parece ainda estar longe.....Segundo eles mesmos: empregos, empregos e mais empregos!!!!