Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Skol Sensation volta com "oceano branco"

Experiência de Marca

Skol Sensation volta com "oceano branco"

O Skol Sensation, festa que teve sua estreia em São Paulo em 2009, acontecerá novamente neste ano. Marcada para o dia 17/04, o evento tem como tema em 2010 "Oceano of White" (oceano branco, em inglês), e acontecerá no Parque do Anhembi, na Zona Norte da capital. Outro detalhe interessante da festa é a obrigatoriedade das pessoas vestirem branco, uma ideia que partiu de seu criador para homenagear seu irmão, morto em um acidente de carro.

Jogos da Copa nos bares só com autorização da Fifa

Experiência de Marca

Jogos da Copa nos bares só com autorização da Fifa

Esta história já é velha, mas se repete em todo o ano de Copa... Segundo Laura Mattos da Folha de S.Paulo, qualquer local que pretenda exibir jogos da Copa do Mundo deste ano terá de solicitar autorização diretamente à Fifa. De acordo com informações da coluna, mesmo que a transmissão não tenha fins comerciais, como em escolas ou hospitais, é preciso pedir permissão aos organizadores. Os jogos do Brasil nesta Copa serão em horários que favorecem a concentração em locais públicos - 11hs e 15hs.

Setor moveleiro começa o ano com ações promo

Experiência de Marca

Setor moveleiro começa o ano com ações promo

Para comemorar os 30 e 25 anos de história, as empresas Paropas (fabricante de colchões) e Móveis Lopas, respectivamente, promoverão em parceria, uma ação de marketing promocional envolvendo vendas e relacionamento com seus clientes. Serão seis eventos em formato de show room itinerante no primeiro semestre do ano. Destes, quatro serão nas capitais Rio de Janeiro (19/01); Belo Horizonte (26/01); Vitória (02/02) e São Paulo (02/03). Ribeirão Preto e Vinhedo, na Grande Campinas também estão no planejamento.

Instituto Avon apoia oficinas do Imama

Experiência de Marca

Instituto Avon apoia oficinas do Imama

Desde sua fundação, há 7 anos, o Instituto Avon já direcionou mais de R$ 18 milhões à causa do câncer de mama em todo o País. Focado em causas voltadas para a saúde e bem-estar da mulher, o Instituto Avon tem se destacado quando se trata de investimento social privado. O valor é resultado do empenho das revendedoras autônomas da marca ao vender produtos que apoiam as campanhas Avon Contra o Câncer de Mama e Fale Sem Medo - Não à Violência Doméstica.