Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Steve Jobs apresenta o iPad

Experiência de Marca

Steve Jobs apresenta o iPad

Depois de muitas especulações, Steve Jobs, diretor-executivo da Apple, lançou ontem (27/01), o iPad, um computador tablet de 9,7 polegadas. O novo aparelho está entre um smartphone (como o próprio iPhone) e um netbook, com memória flash de 16GB, 32GB ou 64GB, e promete ser mais um acerto da Apple. As ações da empresa caíram 2,5% durante o dia, antes da apresentação. Depois dela, subiram 3,5%, sinal de que a recepção do mercado foi a melhor possível.

F.biz reforça Planejamento e Projetos

Experiência de Marca

F.biz reforça Planejamento e Projetos

A F.biz, agência de interatividade, começa 2010 com grandes investimentos nas áreas de planejamento e projetos. Eduardo Vieira (ex-GarageIM e AgênciaClick) é o novo diretor de Planejamento para as contas da Bayer, Positivo Informática, HTH e Vivo; Thais Sguillaro assume a gerência de projetos de uma equipe que soma outros dez profissionais da área; e Vanessa Krongold, que também exercerá o cargo de gerente de projetos da agência.

Corinthians e Batavo juntos pelo Haiti

Experiência de Marca

Corinthians e Batavo juntos pelo Haiti

No próximo domingo (31/01), chega ao fim o patrocínio da Batavo, marca da BRF Brasil Foods, ao Corinthians, no entanto, isso não impediu que juntos realizassem uma ação de responsabilidade social em prol das vítimas do Haiti. A ideia partiu dos jogadores do Corinthians, sugerida à direção do clube e à Batavo pelo capitão William. Depois da proposta feita pelo zagueiro e pelo fisioterapeuta Bruno Mazziotti, a Batavo aderiu à causa.

Ambientun realizou evento para Natura

Experiência de Marca

Ambientun realizou evento para Natura

A Ambientun Promoções e Eventos, participou de concorrência com mais seis agências, ganhou e realizou no dia 13/12, o evento Momento Família para a empresa Natura. A agência criou o tema do evento, desenvolveu a comunicação para que o mesmo fosse realizado (convites, banners, totens, placas de sinalização, adesivos) e montou a estrutura para entrega dos convites (banner, balcão temático, equipe para a entrega dos convites), além das listagens e da entrega nos dois sites de Cajamar e de Itapecerica.