Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.

Experiência de Marca

Rock Comunicação é a agência de eventos da Nissan

A Nissan do Brasil escolheu a Rock Comunicação como sua nova agência para ações de ativação da marca e organização de eventos. A nova agência vem se juntar a outras três responsáveis pela construção da marca junto a Nissan: a Lew'Lara/TBWA, responsável pela criação das campanhas de produtos e de varejo; a ID/TBWA, focada em Intranet e Internet e a DMS Box, responsável por ações em pontos de venda. O processo de seleção levou quatro meses e contou com a participação de outras importantes agências do mercado.

Fragata e Bravo à frente do rugby brasileiro

Experiência de Marca

Fragata e Bravo à frente do rugby brasileiro

A Fragata MKT de Entretenimento, dos sócios Maurício Fragata e Suneya Aragão, em consórcio com a Bravo MKT Esportivo, de Conrado Nakata, acaba de fechar negociação com a CBRU- Confederação Brasileira de Rugbi. Assim, as empresas assumem toda a responsabilidade da criação de um planejamento estratégico de marketing, visando à inserção da modalidade nos Jogos Panamericanos 2011, e 2015 além dos Jogos Olímpicos em 2016, na cidade do Rio de Janeiro.

Ivete Sangalo distribuiu Grendha entre foliões

Experiência de Marca

Ivete Sangalo distribuiu Grendha entre foliões

Na passagem pelo Camarote Cerveja & Cia no sábado de Carnaval (13/02), Ivete Sangalo participou de uma ação promocional realizada pela Grendha. A nova Grendha Ivete Sangalo Brilho da Estrela foi lançada em plena avenida. Ivete mostrou ao público em primeira mão o lançamento e distribuiu sandálias entre os foliões. A cantora contou ainda que a Grendha Ivete Sangalo Flor do México, lançamento anterior da Grendene, bateu recorde de vendas.