Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Bueno br. lançou nova marca na feira HSM

Experiência de Marca

Bueno br. lançou nova marca na feira HSM

A empresa Bueno Eventos, pioneira em cenografia corporativa, fez o lançamento da nova marca Bueno br. Cenografia no HSM Expo Management, no mês de Dezembro. A estratégia é manter o foco nas raízes brasileiras. Este conceito busca valorizar a excelência, a garra, a criatividade e o gingado de ser brasileiro, presentes na vida da empresa. A Bueno atualiza seu visual e preserva sua identidade, desta forma, mantém viva a dedicação e o talento de anos no mercado.

Promoview inaugurou sede em Curitiba

Experiência de Marca

Promoview inaugurou sede em Curitiba

Teve início nno mês de Junho as operações na nova sede do site Promoview. A sede própria está localizada no bairro Água Verde, em Curitiba, na Rua Rio Grande do Sul, 1131 e conta com todas as instalações necessárias para o trabalho de publicação diária, reuniões de pauta e desenvolvimento de projetos.Teve início nno mês de Junho as operações na nova sede do site Promoview. A sede própria está localizada no bairro Água Verde, em Curitiba, na Rua Rio Grande do Sul, 1131 e conta com todas as instalações necessárias para o trabalho de publicação diária, reuniões de pauta e desenvolvimento de projetos.Teve início nno mês de Junho as operações na nova sede do site Promoview. A sede própria está localizada no bairro Água Verde, em Curitiba, na Rua Rio Grande do Sul, 1131 e conta com todas as instalações necessárias para o trabalho de publicação diária, reuniões de pauta e desenvolvimento de projetos.

Motivare realiza evento para a Valtra

Experiência de Marca

Motivare realiza evento para a Valtra

Para reforçar a parceria e o caráter inovador da Valtra com seus concessionários e com o Brasil, nesses 50 anos, a Motivare elaborou um evento que fez dessa celebração um momento único. Na parte da manhã os parceiros participaram de reuniões para se ambientar com as novidades da marca para 2010; à tarde, atividades de integração dos concessionários e suas esposas, com harmonização de cervejas para eles e clínicas de Make Up para elas.