Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Tem início primeira etapa da Chamada BICool

Experiência de Marca

Tem início primeira etapa da Chamada BICool

Teve início a primeira etapa da ação de marketing promocional que a BIC, empresa que atua nas categorias de papelaria, isqueiros e barbeadores está realizando para o público jovem na internet. Até o dia 09/02, acontece a primeira etapa do concurso cultural Chamada BICool. Para participar, os teens (10 a 24 anos) respondem a uma chamada virtual no hotsite. Os usuários utilizam os produtos da marca na ferramenta do site para criar imagens que representam o que é cool.

Dreams registra crescimento em 2009

Experiência de Marca

Dreams registra crescimento em 2009

Se para muitas companhias 2009 foi marcado como o ano da retomada da crise, na qual a otimização de ações e a busca por resultados imediatos eram peças centrais no planejamento, para o mercado de gifts o cenário não poderia ter sido mais propício. A Dreams - Arquitetura de Idéias, agência paulista que desenvolve brindes totalmente exclusivos, comemorou um crescimento de 67% e a conquista de 41 novas marcas no portfólio, como: Unilever, TVA, Itaú, Banco Votorantim, Baruel, Epson e Brasilprev.

Dagbani entra no mercado de promoções e eventos

Experiência de Marca

Dagbani entra no mercado de promoções e eventos

A agência Dagbani é a mais nova empresa do mercado, formada por uma equipe experiente no planejamento e execução de todo o trabalho de ativação de marcas para feiras, eventos, ações promocionais ou ações midiáticas. Com um casting próprio de mais de 1.200 promotores, a agência cuida de tudo, desde o primeiro contato até o treinamento, seleção, seguro, transporte, coordenação e comprovação fotográfica e em vídeo. Além de tudo, ainda é possível que o cliente acompanhe toda a ação via Twitter, Facebook ou You Tube.

Chicletaria lança site interativo

Experiência de Marca

Chicletaria lança site interativo

Os pais consideram as roupas sofisticadas. As crianças, confortáveis. A "marca do sapinho", como a Chicletaria é conhecida em todo o País, acaba de lançar um website que promete revolucionar a relação com os consumidores. "Tomamos como base o segredo do sucesso da grife nesses 30 anos de moda infantil: atender às necessidades dos pais sem esquecer que as crianças são o verdadeiro público-alvo", diz Guto Garcia, da Primo Comunicação & Design.

Nokia interage por meio de placa gigante

Experiência de Marca

Nokia interage por meio de placa gigante

A Nokia percebeu que, na Inglaterra, quando se falava em navegação, nunca se pensava na marca. E foi aí que resolveram fazer a maior placa de sinalização do mundo. Ter o maior tamanho é bacana, mas é a interação aqui que deixa a ação tão interessante: as pessoas podiam enviar o local que queriam encontrar por SMS e a placona, em questão de segundos, virava e apontava a direção, colocando a distância a partir daquele ponto e o nome de quem enviou a mensagem.

Inscrições do Festival Claro Curtas são prorrogadas

Experiência de Marca

Inscrições do Festival Claro Curtas são prorrogadas

As inscrições do Festival Claro Curtas foram prorrogadas. Os interessados podem inscrever seu vídeo, com duração de 30 a 90 segundos, sobre o tema "Ser Digital" até o dia 20/02 pelo site. Além de concorrer ao equivalente a R$ 100 mil em prêmios, os participantes têm a oportunidade de mostrar seu talento para grandes nomes do audiovisual brasileiro: os finalistas serão escolhidos e avaliados por Dira Paes, Matheus Nachtergaele, Cao Hamburger, Caio Gullane e Carlos Nader.