Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Nado sincronizado em piscina seca?

Experiência de Marca

Nado sincronizado em piscina seca?

Bacana a ação executada pela LA Fitness, rede de academias com cerca de 85 clubes (como são chamadas as suas academias) e mais de 250 mil alunos pelo Reino Unido. O marketing de guerrilha aconteceu no Marylebone Station, em Londres, em plena luz do dia, onde foi contratada a equipe inglesa de nado sincronizado para fazer uma apresentação em uma "piscina falsa" pintada no chão da estação.Bacana a ação executada pela LA Fitness, rede de academias com cerca de 85 clubes (como são chamadas as suas academias) e mais de 250 mil alunos pelo Reino Unido. O marketing de guerrilha aconteceu no Marylebone Station, em Londres, em plena luz do dia, onde foi contratada a equipe inglesa de nado sincronizado para fazer uma apresentação em uma "piscina falsa" pintada no chão da estação.Bacana a ação executada pela LA Fitness, rede de academias com cerca de 85 clubes (como são chamadas as suas academias) e mais de 250 mil alunos pelo Reino Unido. O marketing de guerrilha aconteceu no Marylebone Station, em Londres, em plena luz do dia, onde foi contratada a equipe inglesa de nado sincronizado para fazer uma apresentação em uma "piscina falsa" pintada no chão da estação.

Submarino Viagens premiará seguidor do Twitter

Experiência de Marca

Submarino Viagens premiará seguidor do Twitter

O Submarino Viagens, em parceria com o Hotel Leão da Montanha, lança mais um concurso cultural no Twitter que irá premiar um seguidor e um acompanhante com um fim de semana no hotel, em Campos do Jordão (SP). Para concorrer à viagem, o internauta deve responder, por meio de frase e/ou foto, à pergunta: "O que você faria para passar um fim de semana em Campos do Jordão?", iniciando o post por #fdsemcampos com o @Subviagens. Serão aceitas respostas até o dia 11/02.