Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.

Experiência de Marca

Batuque Promo à frente de convenção da Colgate

Teve início ontem (03/02) e se estende até o dia 07/02, a Convenção de Vendas da Colgate no Club Med Itaparica, na Bahia. A Batuque Promo, agência especializada em marketing promocional e eventos, é a responsável pela organização do evento. O tema só foi revelado na noite de ontem surpresa para as cerca de 400 pessoas presentes entre profissionais da empresa e clientes. Até o dia 06, o evento é aberto aos colaboradores da empresa e no dia 07/02, para clientes.Teve início ontem (03/02) e se estende até o dia 07/02, a Convenção de Vendas da Colgate no Club Med Itaparica, na Bahia. A Batuque Promo, agência especializada em marketing promocional e eventos, é a responsável pela organização do evento. O tema só foi revelado na noite de ontem surpresa para as cerca de 400 pessoas presentes entre profissionais da empresa e clientes. Até o dia 06, o evento é aberto aos colaboradores da empresa e no dia 07/02, para clientes.Teve início ontem (03/02) e se estende até o dia 07/02, a Convenção de Vendas da Colgate no Club Med Itaparica, na Bahia. A Batuque Promo, agência especializada em marketing promocional e eventos, é a responsável pela organização do evento. O tema só foi revelado na noite de ontem surpresa para as cerca de 400 pessoas presentes entre profissionais da empresa e clientes. Até o dia 06, o evento é aberto aos colaboradores da empresa e no dia 07/02, para clientes.

AdeS Frutas investe em ações digitais

Experiência de Marca

AdeS Frutas investe em ações digitais

Para divulgar as edições limitadas de AdeS Frutas, novas ações digitais foram criadas pela marca. A empresa preparou quatro videomix que poderão ser customizados com fotos pelos internautas e enviados para os amigos por e-mail e viralizadas por intermédio de redes sociais como Orkut e Facebook. Segundo Daniela Cachich, gerente de marketing da marca, o objetivo dessa ação é interagir com o internauta por meio de uma brincadeira que tem a cara da estação mais quente no ano.

Experiência de Marca

Ogilvy conquista conta da L'Occitane

O ano de 2010 começou bem para a Ogilvy & Mather Brasil. A agência anuncia a conquista da conta da L'Occitane, resultado de um processo de concorrência feito em janeiro. A L' Occitane é uma empresa de cosméticos fundada na França há mais de 30 anos. Seus produtos, inspirados na Provence, estão presentes em 51 lojas no Brasil, além de quiosques em 17 Estados. "A L'Occitane vive um novo momento no Brasil, nossa ambição é grande e encontramos na Ogilvy & Mather as características ideais para trabalhar neste momento com a nossa marca", diz Anna Chaia, diretora-geral da L'Occitane no Brasil.

Ecad lança campanha de Carnaval

Experiência de Marca

Ecad lança campanha de Carnaval

O Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) acaba de lançar sua campanha de Carnaval, com o objetivo de esclarecer e conscientizar os usuários de música sobre a importância do pagamento dos direitos autorais nos bailes e eventos carnavalescos. Para isso, foram enviadas 7.342 malas-diretas para usuários de música como hotéis, bares, restaurantes, clubes, promotores de eventos, prefeituras, associações, casa de diversão, entre outros.