Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Storck promoveu Schincariol na Oktoberfest gaúcha

Experiência de Marca

Storck promoveu Schincariol na Oktoberfest gaúcha

A Storck Bruno, pelo segundo ano consecutivo, realizou ações promocionais para ativar a marca Schincariol no parque da Oktoberfest em Igrejinha (RS), que aconteceu de 16 a 25/10 e, nos finais de semana a marca se fez presente levando muita alegria aos participantes do evento. Este ano as ações tiveram como objetivo o resgate da tradicional cultura alemã, contando a história da Alemanha e de sua colonização com bom humor.

NBSETE conquista três novos jobs

Experiência de Marca

NBSETE conquista três novos jobs

A NBSETE inicia 2010 com o pé direito, conquistando três jobs importantes com clientes como Accor, Vivo e para Dinap, distribuidora da Revista Veja. A agência será responsável pela campanha anual de incentivo destinado aos assistentes comerciais de São Paulo e do Rio de Janeiro da Revista Veja. Para a Vivo Regional Leste (que inclui Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia e Sergipe), a agência desenvolveu uma ação de verão voltada para a sustentabilidade. E, no caso da rede Accor, uma ação de relacionamento com formadores de opinião vai apresentar os novos quartos da bandeira Mercure.

Vitrina & CIA transforma lixo em luxo

Experiência de Marca

Vitrina & CIA transforma lixo em luxo

Com a necessidade humana de ter prazer e contemplar, o luxo é objeto de desejo, principalmente quando ilustrado numa vitrina de prestígio. Com infinitas possibilidades de inspiração, a beleza criada por trás das vitrinas pode vender história, glamour, experiência, sensações. Um trabalho criativo que exige conhecimento de seu público, pesquisa profunda do comportamento do consumidor no qual os artistas do Visual Merchandising podem gerar verdadeiras obras de arte que vendem.

Speedo Eyewear desce a serra e faz promo

Experiência de Marca

Speedo Eyewear desce a serra e faz promo

No verão brasileiro o litoral do País se torna refúgio de grande parte da população que procura o sol e o calor para se refrescar no mar e praticar esportes ao ar livre. Sendo assim, e pensando na saúde dos seus consumidores, a Speedo, grife internacional de óculos representada no Brasil pela General Optical, promove de 11 a 21/02, nas cidades de Santos e Guarujá, a "Invasão Total Speedo Eyewear", ação cuja finalidade é divulgar a marca nas areias por meio da promoção "Comprou óculos Speedo, ganhou brinde exclusivo da marca".

Riachuelo patrocinou blocos em Salvador e Recife

Experiência de Marca

Riachuelo patrocinou blocos em Salvador e Recife

A Riachuelo - uma das maiores varejistas de moda do Brasil - esteve presente na principal manifestação popular do País: o Carnaval de Salvador (BA) e de Recife (PE). Dando continuidade à parceria com a cantora Ivete Sangalo, que originou na criação de uma coleção exclusiva, a rede de lojas fez o patrocínio master do camarote Cerveja & Cia e dos blocos Cerveja & Cia e Coruja, dois dos principais grupos carnavalescos do Nordeste comandados pela diva baiana. Já em Pernambuco, o patrocínio foi para o "Galo da Madrugada" - o maior bloco de Carnaval do mundo - que reuniu aproximadamente dois milhões de pessoas nas ruas do centro antigo de Recife.

Atlantica faz promoção para colaboradores

Experiência de Marca

Atlantica faz promoção para colaboradores

A Atlantica Hotels International premiará com dois carros e mais de 120 prêmios seus clientes intermediários (agentes de viagens, operadores e secretárias), por sistema de sorteio. No total, a rede distribuirá perto de R$ 140 mil em prêmios. Trata-se da promoção "Emplaque Seus Sonhos", que a cada 200 pontos acumulados dará aos participantes o direito a um cupom para concorrer ao sorteio de prêmios no final de cada trimestre.