Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Vitrina & CIA transforma lixo em luxo

Experiência de Marca

Vitrina & CIA transforma lixo em luxo

Com a necessidade humana de ter prazer e contemplar, o luxo é objeto de desejo, principalmente quando ilustrado numa vitrina de prestígio. Com infinitas possibilidades de inspiração, a beleza criada por trás das vitrinas pode vender história, glamour, experiência, sensações. Um trabalho criativo que exige conhecimento de seu público, pesquisa profunda do comportamento do consumidor no qual os artistas do Visual Merchandising podem gerar verdadeiras obras de arte que vendem.

Speedo Eyewear desce a serra e faz promo

Experiência de Marca

Speedo Eyewear desce a serra e faz promo

No verão brasileiro o litoral do País se torna refúgio de grande parte da população que procura o sol e o calor para se refrescar no mar e praticar esportes ao ar livre. Sendo assim, e pensando na saúde dos seus consumidores, a Speedo, grife internacional de óculos representada no Brasil pela General Optical, promove de 11 a 21/02, nas cidades de Santos e Guarujá, a "Invasão Total Speedo Eyewear", ação cuja finalidade é divulgar a marca nas areias por meio da promoção "Comprou óculos Speedo, ganhou brinde exclusivo da marca".

Riachuelo patrocinou blocos em Salvador e Recife

Experiência de Marca

Riachuelo patrocinou blocos em Salvador e Recife

A Riachuelo - uma das maiores varejistas de moda do Brasil - esteve presente na principal manifestação popular do País: o Carnaval de Salvador (BA) e de Recife (PE). Dando continuidade à parceria com a cantora Ivete Sangalo, que originou na criação de uma coleção exclusiva, a rede de lojas fez o patrocínio master do camarote Cerveja & Cia e dos blocos Cerveja & Cia e Coruja, dois dos principais grupos carnavalescos do Nordeste comandados pela diva baiana. Já em Pernambuco, o patrocínio foi para o "Galo da Madrugada" - o maior bloco de Carnaval do mundo - que reuniu aproximadamente dois milhões de pessoas nas ruas do centro antigo de Recife.

Atlantica faz promoção para colaboradores

Experiência de Marca

Atlantica faz promoção para colaboradores

A Atlantica Hotels International premiará com dois carros e mais de 120 prêmios seus clientes intermediários (agentes de viagens, operadores e secretárias), por sistema de sorteio. No total, a rede distribuirá perto de R$ 140 mil em prêmios. Trata-se da promoção "Emplaque Seus Sonhos", que a cada 200 pontos acumulados dará aos participantes o direito a um cupom para concorrer ao sorteio de prêmios no final de cada trimestre.

Clube L'Unico da Fiat amplia benefícios

Experiência de Marca

Clube L'Unico da Fiat amplia benefícios

Para celebrar o início de 2010, a Fiat presenteou os clientes do Clube L'Unico com um exclusivo livro de gastronomia italiana, um table book de luxo que traz 48 receitas da Itália, criadas especialmente para os clientes do Clube pelo renomado chef Alessandro Segato. São combinações especiais de massas, carnes e sobremesas para os clientes ousarem o ano inteiro em momentos românticos, de celebração com os amigos e de descanso com a família.

Latas de lixo que falam?

Experiência de Marca

Latas de lixo que falam?

Para realizar uma ação que crie impacto e atinja os seus objetivos, nem sempre é necessário altos investimentos. O que conta mesmo é a criatividade. A lata de lixo falante, que foi colocada em alguns pontos estratégicos na cidade de Londres, certamente conseguiu o que queria, ou seja, manter a cidade limpa, incentivando as pessoas a jogarem o lixo no local correto, ou seja, nas lixeiras. Esta ação foi realizada no mês de Outubro.Para realizar uma ação que crie impacto e atinja os seus objetivos, nem sempre é necessário altos investimentos. O que conta mesmo é a criatividade. A lata de lixo falante, que foi colocada em alguns pontos estratégicos na cidade de Londres, certamente conseguiu o que queria, ou seja, manter a cidade limpa, incentivando as pessoas a jogarem o lixo no local correto, ou seja, nas lixeiras. Esta ação foi realizada no mês de Outubro.Para realizar uma ação que crie impacto e atinja os seus objetivos, nem sempre é necessário altos investimentos. O que conta mesmo é a criatividade. A lata de lixo falante, que foi colocada em alguns pontos estratégicos na cidade de Londres, certamente conseguiu o que queria, ou seja, manter a cidade limpa, incentivando as pessoas a jogarem o lixo no local correto, ou seja, nas lixeiras. Esta ação foi realizada no mês de Outubro.