Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Super Bowl para os Estados Unidos e o mundo

Experiência de Marca

Super Bowl para os Estados Unidos e o mundo

No dia 07/02, os Estados Unidos e boa parte do mundo voltaram suas atenções para um dos eventos esportivos mais tradicionais do mundo: o Super Bowl, a final do Futebol Americano. Shows de música, jogadas sensacionais, rivalidade, ações de marketing promocional e muito mais entram em campo para abrilhantar esse que é um mega-evento, que movimenta uma quantia inimaginável de centenas de dólares, e este ano foi realizado no Estádio do Miami Dolphins e a disputa foi entre o Indianapolis Colts e o New Orleans Saints.

Experiência de Marca

Robinho já rende dividendos ao Santos

A volta do atacante Robinho para o futebol brasileiro já está fazendo com que empresas passem a olhar o time santista com outros olhos e, com isso, existe a possibilidade de novos patrocínios para o Santos. Depois de estampar a logomarca da organização não-governamental (ONG) WWF nos primeiros jogos do Paulistão 2010, o alvinegro praiano teve patrocinadores pontuais no clássico do último domingo (07/02), diante do São Paulo, em Barueri.

Promoção do McDonald's com Chaves

Experiência de Marca

Promoção do McDonald's com Chaves

O público fiel de Chaves já pode comemorar. Oito personagens do desenho animado inspirado no famoso seriado mexicano poderão ser encontrados nos restaurantes McDonald's, em mais uma ação de marketing promocional da rede de fast food. Além do próprio Chaves, figura principal da história, a nova campanha do McLanche Feliz vai contar com surpresas inspiradas em Quico, Seu Madruga, Nhonho, Dona Florinda, Professor Girafales, Popis e Paty, que prometem agradar os consumidores da rede.

Shopping Grande Rio faz pout-pourri de Carnaval

Experiência de Marca

Shopping Grande Rio faz pout-pourri de Carnaval

Para comemorar o Carnaval, o Shopping Grande Rio vai levar para o mall um pout-pourri de carnavais celebrados em praticamente todo o território brasileiro. O evento terá início hoje (12/02), com o tema "Abram alas para minha Escola passar", que homenageará o Carnaval das passarelas brasileiras. Durante todos os dias, o evento abrirá com a participação de um contador de histórias falando sobre a origem do Carnaval de cada região homenageada, seguido de oficinas, brincadeiras e maquiagem divertida.

Camarote da Apex-Brasil nas mãos da Capacità

Experiência de Marca

Camarote da Apex-Brasil nas mãos da Capacità

Com o objetivo de aproximar mercados e diversificar os países com os quais o Brasil mantém relações internacionais, a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), do Governo Federal, traz mais de 150 investidores estrangeiros para conhecer o Carnaval do Rio de Janeiro. A gaúcha Capacità Eventos é a organizadora do camarote da Apex no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, nos dias 14 e 15/02, e cuidará de todo atendimento desses convidados em sua estada na capital fluminense.