Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.

Experiência de Marca

Club Social promove flash mob em Salvador

A marca de biscoitos Club Social, da Kraft Foods Brasil, realizou no último dia 30/01, em Salvador (BA), o primeiro flash mob de Club Social no Nordeste. A ação se deu na Barraca Marguerita, na praia do Flamengo. Uma música começa a tocar e, de repente, várias pessoas começam a dançar, surpreendendo os consumidores e os convidando a participar.A marca de biscoitos Club Social, da Kraft Foods Brasil, realizou no último dia 30/01, em Salvador (BA), o primeiro flash mob de Club Social no Nordeste. A ação se deu na Barraca Marguerita, na praia do Flamengo. Uma música começa a tocar e, de repente, várias pessoas começam a dançar, surpreendendo os consumidores e os convidando a participar.A marca de biscoitos Club Social, da Kraft Foods Brasil, realizou no último dia 30/01, em Salvador (BA), o primeiro flash mob de Club Social no Nordeste. A ação se deu na Barraca Marguerita, na praia do Flamengo. Uma música começa a tocar e, de repente, várias pessoas começam a dançar, surpreendendo os consumidores e os convidando a participar.

Camarote Salvador com investimento de R$ 10mi

Experiência de Marca

Camarote Salvador com investimento de R$ 10mi

O Camarote Salvador 2010 celebrará os dez anos dos carnavais dos sonhos. Com a melhor programação, infra-estrutura e conforto, o Camarote Salvador reúne foliões de diversas regiões do País num mix perfeito de beleza, alegria e qualidade. Sob o tema Las Vegas, o Camarote, que teve um investimento de dez milhões, ganha ainda mais charme e glamour em sua ambientação para receber cerca de três mil foliões durante os seis dias de Carnaval em uma área de quatro mil m2.

Grendha vai levar mais brilho ao Carnaval baiano

Experiência de Marca

Grendha vai levar mais brilho ao Carnaval baiano

Para lançar a nova Grendha Ivete Sangalo Brilho da Estrela, a Grendene resolveu inovar. Para não deixar as mulheres que vão pular o Carnaval com Ivete Sangalo perderem o brilho, três maquiadoras estarão nos blocos retocando a maquiagem das foliãs. Elas se posicionarão junto ao carro de apoio dos blocos Coruja e Cerveja & Cia, com itens básicos de maquiagem para dar aquela retocada. Depois, basta voltar a pular ao som da musa baiana.

Grandes marcas nos sambas enredos cariocas

Experiência de Marca

Grandes marcas nos sambas enredos cariocas

Entre sambar no Carnaval por falta de verba e resistir à tentação de fazer um enredo patrocinado, que normalmente não rende boas notas dos jurados, a maioria das escolas de samba optou por uma nova solução. Este ano as empresas se tornaram coadjuvantes no enredo e não mais protagonistas do desfile. Temas patrocinados por grandes corporações, Estados e até cidades do exterior serão raros no desfile de 2010. As escolas agora optam por parcerias com as empresas que fornecem, além de verba, produtos e serviços.

AdeS invade litoral brasileiro com promoções

Experiência de Marca

AdeS invade litoral brasileiro com promoções

AdeS desceu a serra e invade o verão brasileiro com o intuito de levar nutrição e refrescância para os consumidores. Intitulada como "Invasão", a ação, criada pela Power4, contempla atividades divertidas e inovadoras para a linha AdeS Frutas que farão a diferença no verão 2010.AdeS desceu a serra e invade o verão brasileiro com o intuito de levar nutrição e refrescância para os consumidores. Intitulada como "Invasão", a ação, criada pela Power4, contempla atividades divertidas e inovadoras para a linha AdeS Frutas que farão a diferença no verão 2010.AdeS desceu a serra e invade o verão brasileiro com o intuito de levar nutrição e refrescância para os consumidores. Intitulada como "Invasão", a ação, criada pela Power4, contempla atividades divertidas e inovadoras para a linha AdeS Frutas que farão a diferença no verão 2010.