Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Grandes marcas investem no mkt promo no Carnaval

Experiência de Marca

Grandes marcas investem no mkt promo no Carnaval

Este ano a concorrência entre grandes marcas está em alta no que diz respeito às ações de marketing promocional que estão sendo realizadas naquele que é considerado o maior evento do ano. O Carnaval brasileiro. Cada uma à sua maneira, procura, nos festejos carnavalescos espalhados por todo o País, estreitar laços de relacionamento com o seu público alvo e, consequentemente, gravar seus nomes em suas memórias para, com isso, alavancar as vendas. Neste post Promoview faz uma pequena síntese de algumas ações promocionais que estão e, algumas que ainda serão realizadas no Carnaval 2010.

Carnaval Boutique na Bubble hoje em Jurerê

Experiência de Marca

Carnaval Boutique na Bubble hoje em Jurerê

Uma grande bolha inflável, futurista, e com todos os confortos de um night club será o cenário do Carnaval eletrônico mais cobiçado do Brasil. Na linha do Réveillon Boutique, que foi a virada de ano mais comentada do País, o Carnaval Boutique 2010 vai oferecer glamour, inovação e line up inigualável para um público que promete ser o mais seleto do litoral brasileiro. Nas pick ups as principais atrações serão nada menos que Phonique & Vincenzo e Bob Sinclar.

Pitú em clima de Carnaval

Experiência de Marca

Pitú em clima de Carnaval

O Carnaval continua sendo a principal festividade para a Pitú, pois é quando aumentam as ações e a empresa continua a lançar produtos temáticos. Neste ano a marca lançou lata comemorativa do Carnaval 2010 que já está nos pontos de venda. As gôndolas dos supermercados de todo o Brasil irão expor a embalagem especial da aguardente, que homenageia a agremiação carnavalesca Bloco da Bicharada do Mestre Jaime, que também será homenageado pelo Carnaval de Pernambuco.