Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Aktuell e Ford juntas no Carnaval de Salvador

Experiência de Marca

Aktuell e Ford juntas no Carnaval de Salvador

A Ford estará mais uma vez ao lado de um dos principais pólos de atração do Carnaval de Salvador: os blocos Camaleão e Nana Banana, liderados por Bell Marques, o nome por trás do consagrado grupo Chiclete com Banana. Ao lado da Aktuell, a marca realiza uma série de ativações durante a folia para aprofundar ainda mais uma relação já consolidada entre a montadora e o mercado (e os turistas) da Bahia.A Ford estará mais uma vez ao lado de um dos principais pólos de atração do Carnaval de Salvador: os blocos Camaleão e Nana Banana, liderados por Bell Marques, o nome por trás do consagrado grupo Chiclete com Banana. Ao lado da Aktuell, a marca realiza uma série de ativações durante a folia para aprofundar ainda mais uma relação já consolidada entre a montadora e o mercado (e os turistas) da Bahia.A Ford estará mais uma vez ao lado de um dos principais pólos de atração do Carnaval de Salvador: os blocos Camaleão e Nana Banana, liderados por Bell Marques, o nome por trás do consagrado grupo Chiclete com Banana. Ao lado da Aktuell, a marca realiza uma série de ativações durante a folia para aprofundar ainda mais uma relação já consolidada entre a montadora e o mercado (e os turistas) da Bahia.

Marchas e contramarchas no patrocínio de Escolas de Samba

Experiência de Marca

Marchas e contramarchas no patrocínio de Escolas de Samba

Por exigência da Rede Globo, a Rosas de Ouro teve que modificar o nome do enredo e parte de seu samba para o desfile de Carnaval deste ano. De "Cacau é Show", o enredo se transformou em "Cacau: Um grão precioso que virou chocolate sem dúvida se transformou no melhor presente!". A palavra "chegou", por sua vez, veio substituir o "show" no refrão da escola que, mesmo com tanta polêmica, acabou levando o título de campeã no Carnaval 2010 de São Paulo.

Patrocínio não limita desfile de escola de samba

Experiência de Marca

Patrocínio não limita desfile de escola de samba

Cerveja e Carnaval têm tudo a ver, certo? Partindo dessa premissa, a Grande Rio irá fazer seu desfile com patrocínio dos fundos de participação da AmBev. O valor, não confirmado pelos dirigentes da escola, ultrapassa a casa do milhão, segundo estimativas do mercado. E coube ao carnavalesco Cahê Rodrigues, em seu segundo Carnaval à frente da agremiação do município de Duque de Caxias, da Baixada Fluminense, a missão de transformar em fantasias o enredo "Das arquibancadas ao Camarote nº 1. Um Grande Rio de emoção na Apoteose do seu coração".