Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Petrobras com "mamona" no Carnaval de Salvador

Experiência de Marca

Petrobras com "mamona" no Carnaval de Salvador

Os trios elétricos de Salvador vão usar biodiesel para diminuir as emissões de gás carbônico na atmosfera durante o Carnaval da capital baiana em 2010. A mistura do combustível será de 20% de biodiesel no diesel comum. Segundo Darcles Andrade, gerente regional de Comunicação da Petrobras no Nordeste, a medida foi adotada em 2008, mas foi fortalecida por causa das discussões sobre o meio ambiente realizadas na Conferência do Clima, em Copenhague. "Este será um Carnaval sustentável. Esperamos reduzir a emissão de carbono em cerca de dez toneladas."

Criacittà à frente do Camarote Bar Brahma

Experiência de Marca

Criacittà à frente do Camarote Bar Brahma

O Camarote Bar Brahma prestou sua homenagem à África neste Carnaval, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Dividido em "alas", o espaço reproduziu um pouco da cultura, das riquezas naturais e da vegetação deste país que será a sede da Copa do Mundo de 2010. Pelo quarto ano consecutivo, a Criacittá - empresa especializada em marketing cenográfico - inovou na caracterização do espaço e baseou toda a ambientação num único conceito: "África 360º".

Grandes marcas transformam Carnaval de Pernambuco

Experiência de Marca

Grandes marcas transformam Carnaval de Pernambuco

Promovidas por empresas que percebem a necessidade de promover a cultura local ao mesmo tempo em que levam conforto a seus clientes e convidados, as casas de relacionamento dão uma cara nova ao Carnaval de Pernambuco. Serviço de bar completo, oportunidade de interação com Vips e artistas e localização em lugar privilegiado são alguns dos atrativos que fazem com que os foliões desejem ser um dos convidados desses espaços.

Aktuell e Ford juntas no Carnaval de Salvador

Experiência de Marca

Aktuell e Ford juntas no Carnaval de Salvador

A Ford estará mais uma vez ao lado de um dos principais pólos de atração do Carnaval de Salvador: os blocos Camaleão e Nana Banana, liderados por Bell Marques, o nome por trás do consagrado grupo Chiclete com Banana. Ao lado da Aktuell, a marca realiza uma série de ativações durante a folia para aprofundar ainda mais uma relação já consolidada entre a montadora e o mercado (e os turistas) da Bahia.A Ford estará mais uma vez ao lado de um dos principais pólos de atração do Carnaval de Salvador: os blocos Camaleão e Nana Banana, liderados por Bell Marques, o nome por trás do consagrado grupo Chiclete com Banana. Ao lado da Aktuell, a marca realiza uma série de ativações durante a folia para aprofundar ainda mais uma relação já consolidada entre a montadora e o mercado (e os turistas) da Bahia.A Ford estará mais uma vez ao lado de um dos principais pólos de atração do Carnaval de Salvador: os blocos Camaleão e Nana Banana, liderados por Bell Marques, o nome por trás do consagrado grupo Chiclete com Banana. Ao lado da Aktuell, a marca realiza uma série de ativações durante a folia para aprofundar ainda mais uma relação já consolidada entre a montadora e o mercado (e os turistas) da Bahia.