Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.

Experiência de Marca

Hypermarcas fecha com Botafogo do Rio

Depois de acertar o maior contrato de patrocínio esportivo do País com o Corinthians no início do ano, a Hypermarcas confirma uma nova parceria no futebol, desta vez com uma equipe do Rio de Janeiro. A empresa assinou um contrato com o Botafogo até o final do campeonato carioca, cuja final está marcada para 02/05. O alvinegro passa a estampar em seu uniforme as marcas Neo Química Genéricos (peito e costas) e Bozzano (manga). O valor não foi divulgado.

Vivo realiza concurso cultural em Floripa e Curitiba

Experiência de Marca

Vivo realiza concurso cultural em Floripa e Curitiba

Para homenagear a cidade de Florianópolis, Curitiba e seus clientes, a Vivo lança cartões de recarga comemorativos, no valor R$ 25, com imagem da Ponte Hercílio Luz, símbolo da capital catarinense e do Parque Tanguá. Além desta iniciativa, a Vivo promove também o concurso cultural "Florianópolis com a Bola Toda" e "Curitiba com a bola toda". Para participar, basta responder à pergunta: "Por que Florianópolis é o melhor lugar para assistir aos jogos da Seleção com o pen modem da Vivo?"

Tudo pronto para a São Paulo Indy 300

Experiência de Marca

Tudo pronto para a São Paulo Indy 300

O sol da manhã de ontem (12/03), ajudou a organização da São Paulo Indy 300 a fazer os últimos acertos no Circuito do Anhembi, que vai receber a prova de abertura do ano amanhã (14/03). Equipes trabalharam na limpeza do asfalto e no ajuste de detalhes da arquibancada e do alambrado. As zebras e a faixa de largada já foram pintadas. Dentro dos boxes, os mecânicos das equipes retiraram os carros das caixas e montados. Cerca de duas toneladas de pneus foram calibrados até o fim do dia.

Koleston premiará consumidoras com supertransformação

Experiência de Marca

Koleston premiará consumidoras com supertransformação

Depois de um Dia da Mulher inesquecível, em que a Koleston presenteou cinco mil consumidoras com vasos de begônias amarelas e violetas roxas, no Shopping Eldorado, em São Paulo, cinco sortudas poderão ganhar ainda uma supertransformação patrocinada pela marca.Depois de um Dia da Mulher inesquecível, em que a Koleston presenteou cinco mil consumidoras com vasos de begônias amarelas e violetas roxas, no Shopping Eldorado, em São Paulo, cinco sortudas poderão ganhar ainda uma supertransformação patrocinada pela marca.Depois de um Dia da Mulher inesquecível, em que a Koleston presenteou cinco mil consumidoras com vasos de begônias amarelas e violetas roxas, no Shopping Eldorado, em São Paulo, cinco sortudas poderão ganhar ainda uma supertransformação patrocinada pela marca.