Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.

Experiência de Marca

Iguatemi e Festa da Uva fazem promo em parceria

O Iguatemi Caxias do Sul entra no clima da maior festa comunitária do Sul do País e quem ganha são os visitantes. O shopping lança a promoção "Iguatemi, a Festa passa por aqui", que terá início hoje (18/02), dia da abertura do evento, e segue até 10/03. Quem for ao Parque de Exposições conferir as novidades da edição 2010 da Festa da Uva, receberá um cupom para preencher e concorrer a um automóvel Fiat Siena Fire.

Coca-Cola fez coleta seletiva no Sambódromo

Experiência de Marca

Coca-Cola fez coleta seletiva no Sambódromo

A Coca-Cola Brasil marcou presença na Marquês de Sapucaí com a campanha "Samba no pé. Reciclagem na cabeça". Os trabalhadores, devidamente credenciados, estavam uniformizados com camisas feitas com tecidos de PET reciclado doados pela empresa. Ainda foram distribuídas 150 mil sacolas biodegradáveis para o público colaborar com a coleta. Toda a renda obtida com a venda do material será destinada aos próprios catadores, que contarão com o apoio de duas caçambas para realizar o serviço.

Uniforme para Copa do Mundo é apresentado na Sapucaí

Experiência de Marca

Uniforme para Copa do Mundo é apresentado na Sapucaí

A Nike, fabricante de material esportivo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), aproveitou os festejos de momo para apresentar a nova camisa azul da Seleção Brasileira para a disputa da Copa do Mundo da África do Sul, que começa em junho. O modelo foi apresentado pelo jogador Robinho, craque do Santos, durante os desfiles de escolas de samba do Rio de Janeiro. No dia de ontem (17/02), a nova camisa foi utilizada pelo cantor Carlinhos Brown, no famoso "Arrastão" - último bloco do Carnaval de Salvador.