Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Biotrio caiu na folia em Salvador

Experiência de Marca

Biotrio caiu na folia em Salvador

Os trios elétricos de Salvador usaram biodiesel para diminuir as emissões de gás carbônico na atmosfera durante o Carnaval 2010. Para divulgar o fornecimento de biodiesel para os trios do Carnaval de Salvador, a Heads Propaganda foi a responsável pela campanha de divulgação para a Petrobras e, os personagens do Biotrio invadiram literalmente a cidade de Salvador e marcaram presença em diversos lugar da cidade.Os trios elétricos de Salvador usaram biodiesel para diminuir as emissões de gás carbônico na atmosfera durante o Carnaval 2010. Para divulgar o fornecimento de biodiesel para os trios do Carnaval de Salvador, a Heads Propaganda foi a responsável pela campanha de divulgação para a Petrobras e, os personagens do Biotrio invadiram literalmente a cidade de Salvador e marcaram presença em diversos lugar da cidade.Os trios elétricos de Salvador usaram biodiesel para diminuir as emissões de gás carbônico na atmosfera durante o Carnaval 2010. Para divulgar o fornecimento de biodiesel para os trios do Carnaval de Salvador, a Heads Propaganda foi a responsável pela campanha de divulgação para a Petrobras e, os personagens do Biotrio invadiram literalmente a cidade de Salvador e marcaram presença em diversos lugar da cidade.

GTbyCitroën é protagonista no Carnaval de Veneza

Experiência de Marca

GTbyCitroën é protagonista no Carnaval de Veneza

O universo Créative Technologie da marca Citroën deixou um traço indelével no Carnaval de Veneza 2010. Um desfile exclusivo do carro-conceito GT em um evento inesquecível, que fez parte integrante do calendário das manifestações oficiais do Carnaval. Evento que contou com uma plataforma com o carro show desfilando sobre as águas da cidade, em uma explosão de luzes, cores, máscaras e sons, experimentando emoções únicas na atmosfera de sonho da cidade mais romântica da Itália, com trajes vistosos e a alegria do Carnaval.

Pule no You Tube com ação promocional

Experiência de Marca

Pule no You Tube com ação promocional

Internautas de todo Brasil e de vários países acompanharam o Carnaval de Salvador pelo canal especial "Pule no You Tube", hospedado no site mais popular de vídeos do mundo. Os vídeos foram gravados nos principais blocos e camarotes da festa, e também nas ruas de Salvador. Equipes de cinegrafistas e dois videomakers amadores circularam pelos principais pontos dos circuitos captando imagens, flagras e depoimentos de artistas e foliões, de uma forma divertida e inusitada. Para completar, um helicóptero sobrevoava a cidade para dar a visão aérea da festa.