Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
"Dê um Up com Close up" começa hoje

Experiência de Marca

"Dê um Up com Close up" começa hoje

A nova comunicação da Close up será baseada no conceito "Dê um Up com Close up", com lançamento no dia de hoje (22/02). O objetivo da marca é fortalecer ainda mais a relação com seu público-alvo, os jovens. "Estes consumidores buscam diferenciação do mundo adulto, optando por produtos que representem mais individualidade e exclusividade, um produto que seja feito para eles", diz Nathalie Honda, gerente de Marketing de Close up.

Experiência de Marca

Rock Comunicação é a agência de eventos da Nissan

A Nissan do Brasil escolheu a Rock Comunicação como sua nova agência para ações de ativação da marca e organização de eventos. A nova agência vem se juntar a outras três responsáveis pela construção da marca junto a Nissan: a Lew'Lara/TBWA, responsável pela criação das campanhas de produtos e de varejo; a ID/TBWA, focada em Intranet e Internet e a DMS Box, responsável por ações em pontos de venda. O processo de seleção levou quatro meses e contou com a participação de outras importantes agências do mercado.

Fragata e Bravo à frente do rugby brasileiro

Experiência de Marca

Fragata e Bravo à frente do rugby brasileiro

A Fragata MKT de Entretenimento, dos sócios Maurício Fragata e Suneya Aragão, em consórcio com a Bravo MKT Esportivo, de Conrado Nakata, acaba de fechar negociação com a CBRU- Confederação Brasileira de Rugbi. Assim, as empresas assumem toda a responsabilidade da criação de um planejamento estratégico de marketing, visando à inserção da modalidade nos Jogos Panamericanos 2011, e 2015 além dos Jogos Olímpicos em 2016, na cidade do Rio de Janeiro.