Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Regional Promo ativa marcas no Carnaval de Recife

Experiência de Marca

Regional Promo ativa marcas no Carnaval de Recife

A Regional Promo, agência pernambucana de marketing promocional, realizou ações para grandes marcas no Carnaval do Recife e Olinda, como, Brahma Fresh, Skol, Ron Montilla e Opanka. Para a Brahma Fresh, no Galo da Madrugada (Recife), foram ativados quatro trios elétricos e carro de apoio, Calypso, Almir Rouche, André Rio e Geraldinho Lins. A cerveja também inovou como patrocinadora da Mansão Folia e na criação do Camarote da Brahma Fresh, situado nas ladeiras do Sítio Histórico de Olinda.

Unidos da Tijuca vai investir em eventos

Experiência de Marca

Unidos da Tijuca vai investir em eventos

O melhor negócio é o 'Segredo' ou o segredo é o melhor negócio? A Unidos da Tijuca, pelo visto, encontrou a resposta: apostou no enredo cheio de mistérios e, sem fazer alarde, veio se estruturando na última década para chegar ao tão sonhado campeonato. A escola aluga a quadra para eventos de grandes empresas, fatura com visitas guiadas de turistas ao seu barracão e investe em parcerias que cobrem até 40% do custo de seus desfiles.

Esquadrilha Oi invadiu litoral paranaense

Experiência de Marca

Esquadrilha Oi invadiu litoral paranaense

Foi de repente. Por volta das 14hs do dia de ontem (20/02), os veranistas que aproveitavam o sol intenso foram surpreendidos pelo barulho de três aeronaves que rasgaram o céu de Matinhos e Guaratuba, no Litoral paranaense. Foram cerca de 20 minutos de loopings, acrobacias formando um leque e giros de dorso - tudo registrado pela fumaça que as aeronaves deixavam no céu. O show de acrobacias aéreas, parte de uma ação de marketing promocional, teve até salto de paraquedas.