Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Experiência de Marca

Turismo do Espírito Santo é apresentado na Argentina

As cidades de Córdoba, Rosário e Buenos Aires estão recebendo, nesta semana, eventos de promoção e divulgação do turismo do Espírito Santo. O objetivo é apresentar para agentes de viagens e operadores argentinos a potencialidade turística do Estado, sua infraestrutura e os roteiros formatados pela Secretaria de Turismo do Espírito Santo. A ação de promoção pretende alcançar profissionais do setor nos quatro eventos programados, com palestra e apresentação de vídeo.

Cuattro Marketing anuncia expansão

Experiência de Marca

Cuattro Marketing anuncia expansão

No ano de 2009, a agência Cuattro Marketing atingiu um faturamento de 38 milhões, crescimento equivalente a 111%, em relação ao ano anterior. Para 2010 há expectativa de crescimento no faturamento, chegando aos 44 milhões, proveniente também da expansão da Cuattro para o território internacional com a abertura de unidades no México, Argentina e China. A agência é a primeira empresa brasileira de trade marketing a expandir para o exterior.

iTrade reforça o time e está otimista para 2010

Experiência de Marca

iTrade reforça o time e está otimista para 2010

Em um ano cheio de oportunidades para o mercado de trade marketing, a iTrade, agência de marketing intelligence do Grupo Aktuell, anuncia a contratação de Tatiana Pieper para assumir o cargo de gerente de planejamento e projetos. Ex-consultora de gestão e negócios do grupo Integration Consultoria, suportando indústrias de alimentos, bebidas, telecomunicações e higiene pessoal e limpeza, Tatiana também atuou no lado dos clientes no exterior (para a Unilever Austrália, país onde cursou seu MBA) e no Brasil (para a divisão mobile da Samsung).

PanAmericano renova com Corinthians

Experiência de Marca

PanAmericano renova com Corinthians

O Banco PanAmericano, financeira do Grupo Silvio Santos, acaba de renovar o patrocínio ao time profissional de futebol do Corinthians. O patrocínio é anual e começa a vigorar ontem (24/02), na partida da Copa Libertadores da América, onde o time paulista venceu o Racing do Uruguai por 2x1. A cota adquirida dá direito a estampar a marca PanAmericano na barra inferior (frente e trás) da camisa dos jogadores. O valor do negócio foi de R$ 7 milhões.

Promoção do Lance! entra em campo hoje

Experiência de Marca

Promoção do Lance! entra em campo hoje

Começa hoje (25/02), com a publicação do primeiro selo nas edições do diário que circulam no Rio de Janeiro, em São Paulo e em Minas Gerais, a promoção "Bandeiras de mesa Lance!". A ação oferecerá aos leitores produto editorial acompanhando de bandeiras de mesa dos quatro principais clubes do Rio (Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco) e de São Paulo (Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo) e dos dois grandes de Minas (Atlético Mineiro e Cruzeiro).

Bullet e Ginga assinam promo da CNA

Experiência de Marca

Bullet e Ginga assinam promo da CNA

A escola de inglês CNA está realizando uma ação de marketing promocional por intermédio de um concurso cultural denominado "Paixão pelo Sucesso." A promoção consiste na eleição do melhor vídeo sobre o tema: "Como aprender outro idioma leva você ao sucesso?" Para participar, os interessados deverão acessar o site até 24/04, preencher o cadastro e enviar fotos para elaborar um vídeo, que ficarão disponíveis no hotsite para voto popular.