Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Promo da Milk nas redes sociais

Experiência de Marca

Promo da Milk nas redes sociais

A Milk Comunicação Integral lançará esta semana uma ação de marketing promocional em seu Twitter, Orkut, Facebook e Blog. A ação consiste em enviar uma receita diferente de Milk Shake. Os três autores das receitas mais criativas e gostosas terão suas receitas publicadas nas redes sociais e no site da Milk, além de serem convidados de honra para a já tradicional "milksheikada" de aniversário da Milk, em comemoração aos seis anos da empresa, em março.

Acesso Digital realiza campanha "Os Mil e Um Livros"

Experiência de Marca

Acesso Digital realiza campanha "Os Mil e Um Livros"

O Instituto Acesso, comandado pela equipe de Marketing & Comunicação da Acesso Digital, empresa que visa a popularização da digitalização de documentos, lançou a campanha "Os Mil e Um Livros". O objetivo é arrecadar 1001 obras, entre livros e gibis, que contribuirão para a formação intelectual e educacional, com um enfoque especial para as crianças e adolescentes. As obras serão distribuídas entre o Projeto Casulo, a Fundação Dixtal e o CAPS II Cidade Ademar, três instituições sociais que atuam na Zona Sul de São Paulo.

Mkt promo no combate ao tráfico humano

Experiência de Marca

Mkt promo no combate ao tráfico humano

Nos últimos 20 anos, a Polícia Federal instaurou cerca de 800 inquéritos para investigar denúncias relacionadas ao tráfico de pessoas, agravadas a partir do ano 2000. Preocupado em sensibilizar a sociedade em relação ao grave problema que aflige muitas famílias no Brasil, o Ministério da Justiça, por meio da Secretaria Nacional de Justiça, encomendou à DM9BBD, uma das mais conceituadas agências de publicidade do País, uma campanha de conscientização para o combate ao tráfico de pessoas.

Carnabeirão comercializa cotas de patrocínio

Experiência de Marca

Carnabeirão comercializa cotas de patrocínio

Consolidado como a maior micareta de São Paulo e uma das cinco maiores do País, o Carnabeirão está comercializando cotas de patrocínio para a sua 14ª edição que acontece de 09 a 11/04, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto. Com um público bastante diversificado - a micareta é conhecida por promover encontros de gerações com pais e filhos na folia além de oferecer opções para todos os "bolsos" - o evento se torna uma importante vitrine para produtos e serviços que visam ações e divulgações direcionadas aliadas a um evento de qualidade.

Esquadrilha Oi hoje no litoral paulista

Experiência de Marca

Esquadrilha Oi hoje no litoral paulista

A Esquadrilha Oi se apresentará no Guarujá e em Ubatuba, em São Paulo, hoje e amanhã (27 e 28/02), respectivamente. Estão no roteiro os shows de paraquedismo, com a participação de um hidroavião. Desde dezembro de 2001, a Oi mantém a Esquadrilha Oi, formada por três aeronaves North American T-6, que foram utilizadas nos treinamentos dos pilotos de caça durante a 2ª Guerra Mundial e fizeram parte da Esquadrilha da Fumaça de 1952 até 1976.

"Eu na torcida" com RBS TV

Experiência de Marca

"Eu na torcida" com RBS TV

O Grupo RBS está realizando mais uma ação de marketing promocional, na qual torcedores catarinenses poderão participar da promoção 'Eu na Torcida', com o envio de vídeos para o site do catarinense no clic rbs. Os participantes têm até o dia 31/03 para enviar vídeos com o tema "Fique famoso sofrendo ou sorrindo pelo seu time no Catarinense!". O vencedor será divulgado na RBS TV, no Globo Esporte do dia 24/04. O autor ganhará um notebook, que será entregue na festa de encerramento do Campeonato Catarinense de Futebol 2010.

Talk Assessoria de Comunicação comemora três anos

Experiência de Marca

Talk Assessoria de Comunicação comemora três anos

A Talk Assessoria de Comunicação, de Curitiba (PR), comemora no próximo dia 04/03, três anos de mercado. Para celebrar o aniversário, a empresa de comunicação empresarial vai oferecer para os clientes e os parceiros um coquetel e uma palestra sobre as novas regras da Língua Portuguesa, ministrada pelo professor Antônio Douglas Villatore. A palestra acontece a partir das 19hs, no auditório do Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas do Paraná (Setcepar), um dos clientes da agência.