Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Vivendo um sonho de craque no McDonald's

Experiência de Marca

Vivendo um sonho de craque no McDonald's

O McDonald's entra no clima da Copa do Mundo com uma ação que promete ser o desejo de qualquer amante do futebol. A partir deste mês, a rede vai promover o concurso cultural "Vivendo um Sonho de Craque", que premiará cinco crianças brasileiras e um acompanhante com uma viagem à África do Sul. Os vencedores terão o privilégio de entrar de mãos dadas com os craques da Seleção Brasileira no jogo Brasil X Portugal, que ocorrerá no dia 25/06, na cidade de Durban.

Seda apresenta a promo "Da cabeça aos pés"

Experiência de Marca

Seda apresenta a promo "Da cabeça aos pés"

A Seda elegeu Lilian Pacce para ser sua oitava expert. Outros sete já haviam sido selecionados pela marca. Ela prestará consultoria de moda na promoção Seda. Com o tema "Moda da cabeça aos pés", a ação promocional teve início no último dia 18/02, e premiará 100 vencedoras com um ano de roupas, sapatos, kits para cabelos e produtos da marca. Elas também receberão a consultoria de Lilian para selecionar as peças que mais valorizam seu estilo.

Visa vai lançar pagamento móvel

Experiência de Marca

Visa vai lançar pagamento móvel

A Visa e a DeviceFidelity anunciaram seus planos de comercializar uma solução que permitirá que qualquer telefone móvel que tenha entrada para cartões de memória, possa ser usado como um dispositivo móvel para fazer pagamentos com Visa. A solução combina a tecnologia de pagamento sem contato da Visa, o Visa payWave com a In2Pay da DeviceFidelity, com o objetivo de transformar celulares com entrada para cartões de memória microSD em um dispositivo de pagamento sem contato.

L'Occitane convida clientes para relaxar

Experiência de Marca

L'Occitane convida clientes para relaxar

A L'Occitane, multinacional francesa de cosméticos, convida seus consumidores para momentos de relaxamento. Até 28/02, a marca irá realizar em suas lojas o "Spa da Mãos", pequenas massagens em movimentos circulares com os produtos da linha Lavanda, que com sua fragrância leve e delicada são um verdadeiro convite para relaxar o corpo e a mente, em um ambiente acolhedor que o transportará os consumidores para os campos de lavanda da Provence, com seus aromas encantadores.

Experiência de Marca

Nestlé não terá que indenizar torcedor

O jogo de futebol aconteceu no final de 2007, mas continua chegando às mãos de juízes e desembargadores do Rio de Janeiro pedidos de indenização por danos morais e materiais decorrentes de um problema com ingressos da partida entre Flamengo e Atlético Paranaense. A 9ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro negou, por unanimidade, recurso de torcedores que não conseguiram trocar alimentos da Nestlé por ingresso na promoção Torcer faz bem, promovida pela empresa.

Cinco microtendências da internet em 2010

Experiência de Marca

Cinco microtendências da internet em 2010

É fácil acompanhar as principais tendências da internet no Brasil. Órgãos públicos, associações do comércio e indústria, agências de publicidade e companhias de tecnologia realizam constantes pesquisas sobre a web e divulgam seus principais resultados na imprensa. É assim que ficamos sabendo que o Brasil já possui 68 milhões de internautas, que o comércio eletrônico teve vendas de R$ 1,6 bilhão no Natal e que as redes sociais como Orkut, Facebook e Twitter já são usadas por 45,5 milhões de pessoas.