Experiência de Marca
Promova contrata web designer
A Promova MKT & Criatividade, de Curitiba (PR), seleciona Web Designer que domine: Flash (Action Script), Photoshop, Dreamweaver e Fireworks. É desejável também conhecimentos de edição e vídeo.
Experiência de Marca
A Promova MKT & Criatividade, de Curitiba (PR), seleciona Web Designer que domine: Flash (Action Script), Photoshop, Dreamweaver e Fireworks. É desejável também conhecimentos de edição e vídeo.
Experiência de Marca
A Mídia em Foco executa uma nova ação indoor, desta vez para divulgar o novo carro SX4 da Suzuki. A ação acontece na conceituada Fundação Getúlio Vargas, parceira da Mídia em Foco no segmento de grandes e renomadas faculdades. A FVG tem um fluxo diário em torno de 10.000 pessoas , entre alunos, professores e funcionários.
Experiência de Marca
A marca romena de chocolates ROM iniciou uma campanha nacional visando aumentar seu volume de vendas. Divulgada entre os jovens, que negam o que é genuinamente romeno e acabam comprando tudo o que é norte-americano, ROM iniciou uma ação que envolve os varios meios e leva ações ainda consideradas “inovadoras” como flash mob. O ícone […]
Experiência de Marca
O Ibope Inteligência lança para o mercado o Pyxis 2010, uma base de dados que apresenta o potencial de consumo por grupos de produtos e por classes sociais em todos os municípios brasileiros.
Experiência de Marca
A Dedic GPTI, uma empresa do Grupo Portugal Telecom, contratou a LC Eventos para criar e organizar o evento de inauguração de sua nova unidade em Londrina, Paraná, que comportará 3.000 funcionários, instalado em uma área de 14 mil m2 com modernos espaços montados com tecnologia de última geração, além da inauguração do novo site.
Experiência de Marca
Parece mentira, mas não é! Na próxima 5ª feira, dia 1º de abril, será comemorado pelo 12º ano consecutivo, em todo o mundo, o "Dia Internacional da Diversão no Trabalho", com o objetivo de lembrar que o trabalho não tem que ser sofrido, mas sim descontraído.
Experiência de Marca
A tradição brasileira de desejar boa sorte e realizar um desejo por meio de fitas amarradas no corpo saiu da Bahia e ganhou o Brasil. Uma ideia similar à tradicional fitinha do Senhor do Bonfim poderá ajudar a Seleção Brasileira de Futebol e mobilizar milhares de torcedores antes da Copa do Mundo.
Experiência de Marca
Sabe aquela imagem padrão do jantar servido na mesa da cozinha, com você sentado na cadeira com os pés apoiados no chão? Pois é, pode esquecer. Depois do Rio de Janeiro, agora é a vez da Brastemp provocar a cidade de São Paulo com o inusitado "Brastemp Dinner in The Sky", jantar realizado sobre uma mesa suspensa por um guindaste a 50 metros de altura.
Experiência de Marca
A Mili, indústria de produtos de higiene paranaense, patrocinadora do festival infantil intitulado "Guritiba", do Festival de Curitiba, preparou uma ação de entretenimento e degustação de sua linha infantil de produtos com a Refinaria Promocional.
Experiência de Marca
Termina hoje (26/03), em Bento Gonçalves/RS, a décima sétima Movelsul Brasil. A feira bianual é realizada na principal cidade de um dos maiores pólos moveleiros do País, com 265 indústrias de móveis e é uma referência para lojistas nacionais e importadores de todos os continentes, caracterizando-se como a mais representativa feira de móveis da América Latina.