Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Bombril lança manifesto em reconhecimento à mulher

Experiência de Marca

Bombril lança manifesto em reconhecimento à mulher

Você já reconheceu a mulher da sua vida hoje? A Bombril identificou, por meio de pesquisas, que ao longo dos últimos anos, a mulher moderna passou a acumular diferentes tarefas na sociedade. Hoje, ela trabalha fora, cuida do filho, do marido, da casa e ainda consegue arranjar tempo para cuidar da beleza. Com o objetivo de gerar uma experiência diferente com a marca, a Bombril quer homenagear e valorizar a mulher brasileira que sempre reconheceu a marca e a qualidade dos produtos de forma espontânea.

Camisa campeã com Guaraná Antarctica

Experiência de Marca

Camisa campeã com Guaraná Antarctica

Patrocinador oficial da Seleção Brasileira, o Guaraná Antarctica lança a campanha promocional "Camisa Campeã". A ação disponibilizará para troca cinco camisetas desenvolvidas em alusão aos uniformes usados pelo Brasil nas conquistas das Copas de 1958, 1962, 1970, 1994 e 2002.Patrocinador oficial da Seleção Brasileira, o Guaraná Antarctica lança a campanha promocional "Camisa Campeã". A ação disponibilizará para troca cinco camisetas desenvolvidas em alusão aos uniformes usados pelo Brasil nas conquistas das Copas de 1958, 1962, 1970, 1994 e 2002.Patrocinador oficial da Seleção Brasileira, o Guaraná Antarctica lança a campanha promocional "Camisa Campeã". A ação disponibilizará para troca cinco camisetas desenvolvidas em alusão aos uniformes usados pelo Brasil nas conquistas das Copas de 1958, 1962, 1970, 1994 e 2002.

Unimed reúne profissionais de marketing

Experiência de Marca

Unimed reúne profissionais de marketing

Começa na próxima quinta-feira (04/03), em São Paulo, a sétima edição do Encontro de Marketing do Sistema Unimed. Este ano, o evento, cujo objetivo é nivelar e atualizar os conhecimentos dos diretores, gestores e responsáveis pelos departamentos de marketing das cooperativas da marca em todo o Brasil, reunirá grandes personalidades da área para debater o tema "Mercado, Consumidor e Tendências - Como lidar com as novas exigências".