Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Grandes marcas no Salão de Páscoa da Abicab

Experiência de Marca

Grandes marcas no Salão de Páscoa da Abicab

Os ovos de chocolate são a grande estrela da Páscoa e, como todo bom superstar, estão em constante evolução para se atualizar e oferecer sempre algo novo aos consumidores, sem abrir mão do tradicional sabor que agrada a todos. Para evidenciar o principal ícone da Páscoa no Brasil, a Abicab (Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados), realizou a primeira edição do Salão de Páscoa.

Nestlé começa construção de ovo de Páscoa gigante

Experiência de Marca

Nestlé começa construção de ovo de Páscoa gigante

O Mundo do Chocolate Imperatriz abriu ontem (04/03), no vão central do Beiramar Shopping, em Florianópolis (SC), com centenas de opções de produtos de Páscoa e atrações especiais que irão encantar o público. No próximo dia 12/03, começará a ser montado, em parceria com a Nestlé, um ovo de Páscoa de mais de cinco toneladas de chocolate e quatro metros de altura. O objetivo é bater o recorde de maior ovo de chocolate comestível do mundo. De acordo com o Guiness Book, o atual recorde pertence a um ovo de 4.760 quilos feito na Austrália.

Maior realidade aumentada do mundo é de Doritos

Experiência de Marca

Maior realidade aumentada do mundo é de Doritos

A Doritos apresentou em abril do ano passado uma edição especial apimentada chamada Sweet Chili. Nos versos das embalagens havia um símbolo de realidade aumentada, que ao ser ativado no site da marca liberava um monstrinho em 3D chamado Doritos Lover. Agora a Doritos apresenta a "maior realidade aumentada do mundo". O motivo: comemorar os mais de 250 mil Doritos Lovers liberados.A Doritos apresentou em abril do ano passado uma edição especial apimentada chamada Sweet Chili. Nos versos das embalagens havia um símbolo de realidade aumentada, que ao ser ativado no site da marca liberava um monstrinho em 3D chamado Doritos Lover. Agora a Doritos apresenta a "maior realidade aumentada do mundo". O motivo: comemorar os mais de 250 mil Doritos Lovers liberados.A Doritos apresentou em abril do ano passado uma edição especial apimentada chamada Sweet Chili. Nos versos das embalagens havia um símbolo de realidade aumentada, que ao ser ativado no site da marca liberava um monstrinho em 3D chamado Doritos Lover. Agora a Doritos apresenta a "maior realidade aumentada do mundo". O motivo: comemorar os mais de 250 mil Doritos Lovers liberados.