Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
São Paulo parou para Bia Figueiredo passar

Experiência de Marca

São Paulo parou para Bia Figueiredo passar

Bia Figueiredo parou o trânsito de São Paulo. Literalmente. Em uma ação promocional da etapa brasileira da Fórmula Indy, a São Paulo 300, que será realizada no dia 14/03, a piloto fez, por alguns minutos, o que certamente milhões de motoristas sonham em dias de grande congestionamento na capital. Trafegou por um trecho da Avenida 23 de Maio, uma das mais movimentadas da cidade, a 150 km/h, com um carro de corrida, sem medo de ser flagrada pelo radar. Bia Figueiredo parou o trânsito de São Paulo. Literalmente. Em uma ação promocional da etapa brasileira da Fórmula Indy, a São Paulo 300, que será realizada no dia 14/03, a piloto fez, por alguns minutos, o que certamente milhões de motoristas sonham em dias de grande congestionamento na capital. Trafegou por um trecho da Avenida 23 de Maio, uma das mais movimentadas da cidade, a 150 km/h, com um carro de corrida, sem medo de ser flagrada pelo radar. Bia Figueiredo parou o trânsito de São Paulo. Literalmente. Em uma ação promocional da etapa brasileira da Fórmula Indy, a São Paulo 300, que será realizada no dia 14/03, a piloto fez, por alguns minutos, o que certamente milhões de motoristas sonham em dias de grande congestionamento na capital. Trafegou por um trecho da Avenida 23 de Maio, uma das mais movimentadas da cidade, a 150 km/h, com um carro de corrida, sem medo de ser flagrada pelo radar.

Walt Disney vai às ruas divulgar filme

Experiência de Marca

Walt Disney vai às ruas divulgar filme

A Walt Disney fez em Milão (Itália) uma ação promocional para promover o lançamento do filme "Alice no País das Maravilhas". Conceitualmente não pode ser considerado um flash mob devido a toda a preparacão que houve anteriormente e que de fato tirou toda a "surpresa" que poderia ter causado. A Walt Disney fez em Milão (Itália) uma ação promocional para promover o lançamento do filme "Alice no País das Maravilhas". Conceitualmente não pode ser considerado um flash mob devido a toda a preparacão que houve anteriormente e que de fato tirou toda a "surpresa" que poderia ter causado. A Walt Disney fez em Milão (Itália) uma ação promocional para promover o lançamento do filme "Alice no País das Maravilhas". Conceitualmente não pode ser considerado um flash mob devido a toda a preparacão que houve anteriormente e que de fato tirou toda a "surpresa" que poderia ter causado.