Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Tudo pronto para a São Paulo Indy 300

Experiência de Marca

Tudo pronto para a São Paulo Indy 300

O sol da manhã de ontem (12/03), ajudou a organização da São Paulo Indy 300 a fazer os últimos acertos no Circuito do Anhembi, que vai receber a prova de abertura do ano amanhã (14/03). Equipes trabalharam na limpeza do asfalto e no ajuste de detalhes da arquibancada e do alambrado. As zebras e a faixa de largada já foram pintadas. Dentro dos boxes, os mecânicos das equipes retiraram os carros das caixas e montados. Cerca de duas toneladas de pneus foram calibrados até o fim do dia.

Koleston premiará consumidoras com supertransformação

Experiência de Marca

Koleston premiará consumidoras com supertransformação

Depois de um Dia da Mulher inesquecível, em que a Koleston presenteou cinco mil consumidoras com vasos de begônias amarelas e violetas roxas, no Shopping Eldorado, em São Paulo, cinco sortudas poderão ganhar ainda uma supertransformação patrocinada pela marca.Depois de um Dia da Mulher inesquecível, em que a Koleston presenteou cinco mil consumidoras com vasos de begônias amarelas e violetas roxas, no Shopping Eldorado, em São Paulo, cinco sortudas poderão ganhar ainda uma supertransformação patrocinada pela marca.Depois de um Dia da Mulher inesquecível, em que a Koleston presenteou cinco mil consumidoras com vasos de begônias amarelas e violetas roxas, no Shopping Eldorado, em São Paulo, cinco sortudas poderão ganhar ainda uma supertransformação patrocinada pela marca.

Massa foi barrado em sua volta a Interlagos

Experiência de Marca

Massa foi barrado em sua volta a Interlagos

A expectativa era imensa, afinal tratava-se da primeira vez que Felipe Massa guiaria em Interlagos desde o acidente que quase o matou, em julho do ano passado. Ao volante de uma Ferrari 599 Fiorano vermelha, avaliada em mais de R$ 2 milhões, o piloto saiu do penúltimo box do autódromo às 11h52 no último domingo (07/03), rumo ao final do "S" do Senna. Ao seu lado, o diretor de marketing do Banco Santander, patrocinador majoritário da escuderia italiana e responsável pela ação promocional.

Fujiro Ecotêxtil no clima da Copa

Experiência de Marca

Fujiro Ecotêxtil no clima da Copa

A Copa do Mundo deixará o meio ambiente livre de pelo menos 500 mil garrafas pet. Pelo menos esta é a aposta da Fujiro Ecotêxtil. Fundada há cinco anos e com foco em brindes feitos a partir de malha reciclada ou malha pet, a Fujiro investe desde o final de 2009 em uma linha exclusiva para a Copa do Mundo 2010. Dez modelos diferentes de camisetas foram criados para formar a torcida canarinho. Além do verde, amarelo e azul, os modelos têm outro ponto em comum: apostam na malha feita a partir de garrafas recicladas.

"Acredita Brasil" na promoção do Itaucard

Experiência de Marca

"Acredita Brasil" na promoção do Itaucard

Já começou a promoção "Acredita Brasil", que vai levar clientes Itaucard para assistirem, com um acompanhante, a um jogo da primeira fase da Copa do Mundo da África do Sul. Podem participar quem tiver cartão de débito ou crédito. A cada R$ 50,00 em compras cumulativas, o cliente que possui cartão de débito terá direito a um cupom gerado eletronicamente, que será posteriormente impresso, para apuração dos ganhadores do sorteio. Já para o cartão de crédito, serão acumulados cinco cupons a cada 30 transações de qualquer valor.