Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.

Experiência de Marca

Hypermarcas fecha com Botafogo do Rio

Depois de acertar o maior contrato de patrocínio esportivo do País com o Corinthians no início do ano, a Hypermarcas confirma uma nova parceria no futebol, desta vez com uma equipe do Rio de Janeiro. A empresa assinou um contrato com o Botafogo até o final do campeonato carioca, cuja final está marcada para 02/05. O alvinegro passa a estampar em seu uniforme as marcas Neo Química Genéricos (peito e costas) e Bozzano (manga). O valor não foi divulgado.

Vivo realiza concurso cultural em Floripa e Curitiba

Experiência de Marca

Vivo realiza concurso cultural em Floripa e Curitiba

Para homenagear a cidade de Florianópolis, Curitiba e seus clientes, a Vivo lança cartões de recarga comemorativos, no valor R$ 25, com imagem da Ponte Hercílio Luz, símbolo da capital catarinense e do Parque Tanguá. Além desta iniciativa, a Vivo promove também o concurso cultural "Florianópolis com a Bola Toda" e "Curitiba com a bola toda". Para participar, basta responder à pergunta: "Por que Florianópolis é o melhor lugar para assistir aos jogos da Seleção com o pen modem da Vivo?"