Experiência de Marca
HSBC Premier com ação promo na internet
A JWT Curitiba criou a nova campanha do HSBC Premier. Com o conceito "O mundo não tem limites para clientes HSBC Premier", a ação conta com peças para mídia tradicional e terá um desdobramento por meio de uma promoção via internet. O carro-chefe da campanha é o comercial "Barbeiro", de 60 segundos, que mostra um homem que sai de Buenos Aires, na Argentina, e vai de carro até Nova York, nos Estados Unidos.A JWT Curitiba criou a nova campanha do HSBC Premier. Com o conceito "O mundo não tem limites para clientes HSBC Premier", a ação conta com peças para mídia tradicional e terá um desdobramento por meio de uma promoção via internet. O carro-chefe da campanha é o comercial "Barbeiro", de 60 segundos, que mostra um homem que sai de Buenos Aires, na Argentina, e vai de carro até Nova York, nos Estados Unidos.A JWT Curitiba criou a nova campanha do HSBC Premier. Com o conceito "O mundo não tem limites para clientes HSBC Premier", a ação conta com peças para mídia tradicional e terá um desdobramento por meio de uma promoção via internet. O carro-chefe da campanha é o comercial "Barbeiro", de 60 segundos, que mostra um homem que sai de Buenos Aires, na Argentina, e vai de carro até Nova York, nos Estados Unidos.