Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Bueno br. cria para Feiras & Negócios

Experiência de Marca

Bueno br. cria para Feiras & Negócios

O programa oficial das feiras na TV, o Feiras & Negócios, completa 20 anos em 2010. Para comemorar, o apresentador e diretor do programa, Carlos Roberto Alves De Góes, reuniu empresários, autoridades e personalidades no evento Grande Encontro Feiras & Negócios 20 anos, no Expo Center Norte. Entre eles a empresária Chieko Aoki; o presidente da Record Internacional, Aroldo Martins e o empresário do setor de feiras Caito de Alcântara Machado.

Patrocínio de responsabilidade ambiental e social

Experiência de Marca

Patrocínio de responsabilidade ambiental e social

Em uma iniciativa inovadora, o consórcio entre as agências OCP e Mago, responsáveis pela comercialização das cotas de patrocínio ao Carnaval de Salvador, irão reaproveitar todos os insumos de merchandising do evento. A OCP/Mago firmou parceria com a empresa de reciclagem Delona para transformar os dez quilômetros de lonas PVC utilizados em publicidade em cinco mil mochilas, que serão doadas às escolas da rede municipal de ensino. Assim, o que seria um problema de descarte de um material tradicionalmente pouco reutilizado após o Carnaval, tornou-se um benefício direto para a população de Salvador.

Casa Cor promoverá quatro eventos simultâneos

Experiência de Marca

Casa Cor promoverá quatro eventos simultâneos

Com uma combinação de ousadia, criatividade e inovação, a tradicional Casa Cor São Paulo deste ano acontecerá simultaneamente com mais três eventos: Casa Hotel, dedicado ao setor de hotelaria e turismo; Casa Kids, com tendências em decoração e arquitetura para toda a família; e o Casa Talento, em que profissionais da arte e do design irão expor seus trabalhos. As mostras acontecerão de 25/05 a 13/07, no Jockey Club de São Paulo. A expectativa é receber 160 mil visitantes.

Ação promo divulga vinho do Brasil nos EUA

Experiência de Marca

Ação promo divulga vinho do Brasil nos EUA

Churrasco e vinho. Esta combinação tipicamente gaúcha e brasileira será incentivada com um tempero a mais - a velocidade - em churrascarias brasileiras instaladas nos Estados Unidos. A partir do dia 20/04 até 02/10, o projeto setorial integrado Wines From Brazil (WFB), realizado em parceria entre o Ibravin (Instituto Brasileiro do Vinho) e a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), realizará uma ação promocional e comercial em 40 das mais de 200 churrascarias brasileiras em atividade em cinco Estados norte-americanos (Indiana, Texas, Nova Iorque, Ilinóis e Flórida).

HSBC Premier com ação promo na internet

Experiência de Marca

HSBC Premier com ação promo na internet

A JWT Curitiba criou a nova campanha do HSBC Premier. Com o conceito "O mundo não tem limites para clientes HSBC Premier", a ação conta com peças para mídia tradicional e terá um desdobramento por meio de uma promoção via internet. O carro-chefe da campanha é o comercial "Barbeiro", de 60 segundos, que mostra um homem que sai de Buenos Aires, na Argentina, e vai de carro até Nova York, nos Estados Unidos.A JWT Curitiba criou a nova campanha do HSBC Premier. Com o conceito "O mundo não tem limites para clientes HSBC Premier", a ação conta com peças para mídia tradicional e terá um desdobramento por meio de uma promoção via internet. O carro-chefe da campanha é o comercial "Barbeiro", de 60 segundos, que mostra um homem que sai de Buenos Aires, na Argentina, e vai de carro até Nova York, nos Estados Unidos.A JWT Curitiba criou a nova campanha do HSBC Premier. Com o conceito "O mundo não tem limites para clientes HSBC Premier", a ação conta com peças para mídia tradicional e terá um desdobramento por meio de uma promoção via internet. O carro-chefe da campanha é o comercial "Barbeiro", de 60 segundos, que mostra um homem que sai de Buenos Aires, na Argentina, e vai de carro até Nova York, nos Estados Unidos.