Experiência de Marca
Por que por job?
A proporção de agências genuinamente promo que detém conta e fidelidade dos clientes é semelhante a dos jogadores brasileiros de futebol que têm sucesso em suas carreiras.
Experiência de Marca
A proporção de agências genuinamente promo que detém conta e fidelidade dos clientes é semelhante a dos jogadores brasileiros de futebol que têm sucesso em suas carreiras.
Experiência de Marca
A Cecia comemora o seu segundo ano de atendimento ao cliente Thá com mais uma ação para a incorporadora. O empreendimento da vez é o Le Ville Izabel e a agência é a responsável pela sua divulgação em uma ação de guerrilha que teve início na sexta-feira (19/03), na cidade de Curitiba (PR). A parceria Cecia e Thá tem dado certo: a agência, que já realizou duas edições da ação é a responsável pela terceira fase.
Experiência de Marca
A Endereço Certo - Soluções em Operações de Marketing foi escalada para promover o Clube de Vantagens "Bomclube" no 1º Passeio Ciclístico de Porto Alegre - Dia "D" Pedalar. O evento é uma realização dos Supermercados Nacional, RBS e ACZS (Associação dos Ciclistas da Zona Sul). A largada está marcada para este domingo (21/03), às 10hs, no Nacional da Wenceslau Escobar, 1286.
Experiência de Marca
A Heineken provou que sabe falar com seu público-alvo na Itália. Em uma ação de marketing de oportunidade junto à partida entre A.C. Milan e Real Madrid pela Uefa Champions League, a Heineken promoveu um concerto de cordas falso, e utilizou namoradas, chefes, e professores de cerca de 1000 fãs do Milan como cúmplices, fazendo com que eles fossem ao concerto no mesmo dia e hora da partida.A Heineken provou que sabe falar com seu público-alvo na Itália. Em uma ação de marketing de oportunidade junto à partida entre A.C. Milan e Real Madrid pela Uefa Champions League, a Heineken promoveu um concerto de cordas falso, e utilizou namoradas, chefes, e professores de cerca de 1000 fãs do Milan como cúmplices, fazendo com que eles fossem ao concerto no mesmo dia e hora da partida.A Heineken provou que sabe falar com seu público-alvo na Itália. Em uma ação de marketing de oportunidade junto à partida entre A.C. Milan e Real Madrid pela Uefa Champions League, a Heineken promoveu um concerto de cordas falso, e utilizou namoradas, chefes, e professores de cerca de 1000 fãs do Milan como cúmplices, fazendo com que eles fossem ao concerto no mesmo dia e hora da partida.
Experiência de Marca
Conforme Promoview publicou no dia 07/03, a Nestlé deu início à construção do maior ovo de Páscoa do mundo. De acordo com o Guiness Book, o atual recorde pertence a um ovo de 4.760 quilos feito na Austrália. O consultor gastronômico da Nestlé Professional, Fernando Cequinel, já colocou a mão na "massa" com uma produção 100% artesanal.
Experiência de Marca
Claro e Motorola se unem e realizam uma ação de marketing promocional no Twitter. Entre os prêmios estão: encontrar com a Preta Gil para um happy hour; ir ao Maracanã como o Bruno Gagliasso ou encontrar o Pedro Neschiling em uma festa.
Experiência de Marca
A agência curitibana Refinaria Promocional, junto com a PromoOnline (agência digital) e BikeSul Adventures - braço de projetos esportivos - abrem uma janela para contratação de profissionais para o mercado paranaense, contemplando o novo formato interdisciplinar da agência para os novos clientes que chegaram na casa.
Experiência de Marca
A Future Group, agência de ativação full service e mobile marketing, acaba de conquistar a conta da Hipercard, empresa do Itaú Unibanco e a terceira maior bandeira de cartão de crédito do Brasil, com mais de 12 milhões de clientes. O contrato prevê a criação de uma campanha de marketing de incentivo voltada ao público interno da empresa. O trabalho envolve website, eventos e outras ações.
Experiência de Marca
Elemento de moda inconfundível, o Citorën DS3 vestiu-se de sua mais bela roupagem para acolher os visitantes do vernissage da retrospectiva Yves Saint Laurent, realizada recentemente no Petit Palais, em Paris. Ao associar o primeiro modelo da linha DS ao estilista que revolucionou o guarda-roupa feminino, a Citroën reafirma seu universo "Créative Technologie". Foi a bordo de uma versão fashion do DS3, personalizada com as cores do mundo da moda e do cinema, que as personalidades chegaram ao local da exposição na semana passada.
Experiência de Marca
A rede Bobs entrou no espírito esportivo e lançou, oficialmente em todo o País, a ação de marketing promocional "Torcida Bobs - Juntou, Trocou". Para participar, o cliente escolhe um dos seis Trios Torcida Bobs (sanduíche batata média refrigerante grande), nos PDVs, ganha um selo e se cadastra no site. Com quatro selos, o cliente já pode vestir a camiseta, que será entregue pelo Correio, para torcer pelo Brasil.