Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Campanha põe fim à violência no esporte

Experiência de Marca

Campanha põe fim à violência no esporte

Interessante esta ação para dar um basta na violência no esporte. Ela aconteceu no Uruguai e ganhou, recentemente, o GP no Desachate, o festival do Círculo Criativo Uruguaio de Publicidade.Interessante esta ação para dar um basta na violência no esporte. Ela aconteceu no Uruguai e ganhou, recentemente, o GP no Desachate, o festival do Círculo Criativo Uruguaio de Publicidade.Interessante esta ação para dar um basta na violência no esporte. Ela aconteceu no Uruguai e ganhou, recentemente, o GP no Desachate, o festival do Círculo Criativo Uruguaio de Publicidade.

Jovens pilotos movimentam patrocínios

Experiência de Marca

Jovens pilotos movimentam patrocínios

Que o automobilismo é um esporte que movimenta milhões em patrocínio, exposição de marca, bilheteria e direitos de transmissão não resta dúvida, visto a Fórmula Indy, que gerou cerca de R$ 120 milhões na primeira edição realizada em São Paulo. Mas agora, a aposta dos empresários também é investir no esporte desde cedo, por meio do Kart, categoria de base que forma grandes ídolos das futuras gerações no automobilismo.

Art-Services em ação de responsabilidade social

Experiência de Marca

Art-Services em ação de responsabilidade social

A Art-Services, em parceria com a UEB - Escoteiros do Brasil - Grupo Jabuti, realiza uma campanha de arrecadação de tampinhas plásticas que beneficiará a Fundação Dorina Nowill. O valor arrecadado com a venda das tampinhas para reciclagem será utilizado pela Fundação para a produção de livros em braile. A ação conta com a participação dos colaboradores da Art-Services que, em 40 dias, apenas na unidade de Barueri - São Paulo, juntaram 0,5 m³, o equivalente a cinco caixas de tampinhas plásticas. A ação continuará até maio deste ano.