Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.

Experiência de Marca

SNC da Nestlé completa 50 anos

Para comemorar os 50 anos do Serviço Nestlé ao Consumidor (SNC), a empresa lança, em março, um canal para facilitar e agilizar ainda mais a comunicação entre a empresa e os consumidores. Além de poder utilizar o serviço de contato telefônico 0800, e-mails e cartas, agora o consumidor pode enviar uma mensagem à central da Nestlé pelo celular, utilizando o serviço de SMS (Short Message Service - Mensagem Curta), para o número 25770.

Esporte Interativo com ação de mkt promo

Experiência de Marca

Esporte Interativo com ação de mkt promo

A paixão da torcida brasileira pela Seleção e pela Copa do Mundo será tema do novo reality show do canal Esporte Interativo - primeiro grupo de mídia e entretenimento esportivo a oferecer concomitantemente programação linear 24h por TV, internet e celular. Com o patrocínio da Visa - operadora de cartões e batizado de "GO Brasil", o programa chega à grade do canal neste primeiro semestre e levará dois torcedores, escolhidos entre dez finalistas, para a África do Sul, onde permanecerão por um mês e acompanharão os jogos e os bastidores da Copa.