Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
HP faz arte sem sujar a cidade

Experiência de Marca

HP faz arte sem sujar a cidade

Para divulgar a linha "Touch Smart" da HP um projeto com investimento muito baixo foi realizado nas ruas de Dubai. Misturando artistas com tecnologia, ao invés de grafite e pichação, foi realizada uma projeção. O trabalho chamou a atenção de todos que estavam pelas ruas, pois apresentou arte sem sujar a cidade.Para divulgar a linha "Touch Smart" da HP um projeto com investimento muito baixo foi realizado nas ruas de Dubai. Misturando artistas com tecnologia, ao invés de grafite e pichação, foi realizada uma projeção. O trabalho chamou a atenção de todos que estavam pelas ruas, pois apresentou arte sem sujar a cidade.Para divulgar a linha "Touch Smart" da HP um projeto com investimento muito baixo foi realizado nas ruas de Dubai. Misturando artistas com tecnologia, ao invés de grafite e pichação, foi realizada uma projeção. O trabalho chamou a atenção de todos que estavam pelas ruas, pois apresentou arte sem sujar a cidade.

Expodireto movimentou Interior do RS

Experiência de Marca

Expodireto movimentou Interior do RS

Começou a temporada das feiras agropecuárias pelo País e a Expodireto Cotrijal, realizada em Não-Me-Toque, um município com 16 mil habitantes, no Interior do Rio Grande do Sul recebeu cerca de 168.520 pessoas com um volume de negócios de R$ 512.326 milhões. Promoview esteve lá com Andres Acera da Foto Andres e registrou a solução utilizada para desflardar as bandeiras oficiais no parque, com cerca de 120 m2 e que utilizou guindastes para o hasteamento.

Getty Images apresenta pesquisas com tendências de comunicação

Experiência de Marca

Getty Images apresenta pesquisas com tendências de comunicação

A linguagem visual para a comunicação de marcas ligadas à tecnologia está evoluindo. A ideia de um futuro "frio" para a difusão do mundo digital já não é mais realidade. É a partir desse ponto que a última pesquisa global realizada pelo departamento Criativo da Getty Images, agência líder mundial na criação e distribuição de conteúdo visual e multimídia, apresenta as últimas tendências de comunicação visual para o mercado de Tecnologia e Telecom.