Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Programa de incentivo oferece voo de balão

Experiência de Marca

Programa de incentivo oferece voo de balão

Empresas das mais diversas áreas agora contam com uma nova ferramenta tecnológica prática e eficaz, para desenvolver campanhas de estímulo à produtividade e motivação dos funcionários: o Troca-Prêmios. Criado pela Mark Up, agência de marketing de relacionamento reconhecida pelo desenvolvimento de soluções de incentivo, fidelização e promoções, o portal é integrado com grandes nomes do varejo e possibilita a troca de pontos por prêmios.

Agrishow deve movimentar R$ 860 milhões

Experiência de Marca

Agrishow deve movimentar R$ 860 milhões

Considerado o principal evento do agronegócio da América Latina, a Feira Internacional da Tecnologia Agrícola em Ação (Agrishow) deve movimentar R$ 860 milhões em negócios em 2010, alta de 26,4% sobre os R$ 680 milhões do ano passado, além de receber 140 mil visitantes entre 26 e 30/04, em Ribeirão Preto (SP). Este ano, a feira terá a volta das grandes montadoras de tratores e máquinas agrícolas, que boicotaram a Agrishow em 2009.

Experiência de Marca

Tem início "Gincana Bom Vizinho" do McDonald's

Neste mês de abril, começa em todo o País a "Gincana Bom Vizinho 2010", competição promovida nacionalmente pelo McDonald's com o objetivo de estimular a participação voluntária de seus funcionários em iniciativas sociais. Em sua oitava edição, a gincana deve beneficiar as comunidades do entorno dos restaurantes por meio de ações nas áreas ambiental, de saúde, nutrição, cultural, educacional, esportiva e social.