Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Globo e Grupo RBS criam empresa de eventos

Experiência de Marca

Globo e Grupo RBS criam empresa de eventos

A Globo Comunicação e Participações S.A. e o Grupo RBS assinaram ontem (04/03), no Rio de Janeiro, uma associação para a criação de uma empresa dedicada à promoção, produção e realização de eventos em esporte, entretenimento, educação, on-demand (eventos customizados para clientes) e feiras, como iniciativa independente de suas empresas de mídia. Com investimento previsto de R$ 240 milhões, a participação societária é de 60% para a Globo Comunicação e Participações e de 40% para o Grupo RBS.

Skol limpa mar de Salvador

Experiência de Marca

Skol limpa mar de Salvador

A Skol iniciou ontem (27/03), e dá continuidade no dia de hoje (28/03), uma ação em Salvador. A marca promove um mutirão nas praias do Porto e da Barra para retirar latas, garrafas plásticas e outros objetos do fundo mar. Mergulhadores contratados pela AmBev e voluntários participarão da coleta. Quem não tiver habilitação para mergulhar, mas quiser participar, pode fazer parte da ação na areia, reforçando a equipe da catadores. O material coletado será doado para a Canore - Catadores da Nova República, ONG soteropolitana.

Ação de marketing coloca sofá no metrô

Experiência de Marca

Ação de marketing coloca sofá no metrô

A sueca Ikea desenvolveu uma ideia interessante para aproximar mais a sua marca do público. Em Paris, publicitários da loja colocaram em exposição vários sofás em quatro importantes estações de metrô. Os pontos têm alto tráfego de pessoas e a ação permite a interação com os produtos: quem está esperando o trem pode se sentar nos sofás, dispostos abaixo de cartazes que mostram interiores de lojas da Ikea. A campanha continuará até o dia 24/03.