Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Mkt promo em alta na Páscoa da Cacau Show

Experiência de Marca

Mkt promo em alta na Páscoa da Cacau Show

Com layout divertido, moderno e interativo, o novo hotsite de Páscoa da Cacau Show, trouxe aos apaixonados por chocolates uma série de promoções e novidades de dar água na boca. Criado pela agência digital Ionz, o hotsite convida os internautas a participarem de um concurso cultural com a pergunta: "Onde você esconderia um ovo de 6 kg?" As três respostas e as três fotos mais criativas serão premiadas com um ovo de seis kg da marca.

Coelhos de verdade na Páscoa do Farol Shopping

Experiência de Marca

Coelhos de verdade na Páscoa do Farol Shopping

Além da programação da "Toca do Coelho" que iniciou no dia 12/03, no Farol Shopping, em Tubarão (SC), e se estende até o dia 04/04, durante todos os dias, a partir das 16hs, com apenas um litro de leite, as crianças poderão se divertir com pinturinha no rosto, escultura de balão, oficinas com produção de orelhinhas de papel, massinha de modelar, jogos da memória, quebra-cabeça e explicação sobre conscientização ambiental. Além de todas essas atividades as crianças poderão interagir com os coelhinhos de verdade "Mama" e "Mimi".

Gramado sedia maior evento de Páscoa do País

Experiência de Marca

Gramado sedia maior evento de Páscoa do País

Até 04/04, acontece em Gramado (RS), a "Chocofest", maior evento com temática de Páscoa do País. O ponto alto da festa é a "Parada Um Chocoamor à Terra", desfile de carros alegóricos que conta as aventuras de uma viagem pelo universo mágico da Páscoa e que vai colorir a Av. das Hortênsias. Exposição de ovos decorados, oficinas de gastronomia com chocolate comandadas pelo Senac, desfile de moda e bazar são outras atrações.

Páscoa ecológica no Farol Shopping

Experiência de Marca

Páscoa ecológica no Farol Shopping

Até o dia 04/04, a Páscoa Ecológica traz muita diversão e conscientização. Uma Páscoa diferente e muito divertida, com muitas brincadeiras, além de atividades educativas sobre a preservação ambiental. Com a doação de apenas um litro de leite, as crianças poderão participar da Toca do Coelho com ações recreativas, pinturinha no rosto, escultura de balão, oficinas com produção de orelhinhas de papel, massinha de modelar, joguinhos com quebra-cabeça e jogos da memória.

Páscoa do Extra leva clientes à Copa do Mundo

Experiência de Marca

Páscoa do Extra leva clientes à Copa do Mundo

A rede de hipermercados Extra vai presentear os clientes com seis viagens para a África do Sul, com direito a três acompanhantes, durante a Copa do Mundo; 30 TV's LCD e 600 camisas oficiais. A bandeira do Grupo Pão de Açúcar é patrocinadora oficial da Seleção Brasileira desde setembro do ano passado. Segundo a gerente de marketing do Extra, Maria Cristina Amarante, esta campanha "aspiracional" pode turbinar em até 30% as vendas na bandeira no período de Páscoa.