Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
125 países apagaram as luzes na Hora do Planeta

Experiência de Marca

125 países apagaram as luzes na Hora do Planeta

Dezenas de cidades brasileiras apagaram luzes de locais simbólicos no sábado (27/03), para se unir ao movimento mundial "Hora do Planeta", que alerta para as mudanças climáticas. Em São Paulo, a Ponte Estaiada foi apagada. No Rio de Janeiro, a Praia de Copacabana, a Lagoa Rodrigo de Freitas e o Jóquei Clube, na Zona Sul do Rio, foram alguns dos pontos turísticos da cidade, que aderiram ao movimento.Dezenas de cidades brasileiras apagaram luzes de locais simbólicos no sábado (27/03), para se unir ao movimento mundial "Hora do Planeta", que alerta para as mudanças climáticas. Em São Paulo, a Ponte Estaiada foi apagada. No Rio de Janeiro, a Praia de Copacabana, a Lagoa Rodrigo de Freitas e o Jóquei Clube, na Zona Sul do Rio, foram alguns dos pontos turísticos da cidade, que aderiram ao movimento.Dezenas de cidades brasileiras apagaram luzes de locais simbólicos no sábado (27/03), para se unir ao movimento mundial "Hora do Planeta", que alerta para as mudanças climáticas. Em São Paulo, a Ponte Estaiada foi apagada. No Rio de Janeiro, a Praia de Copacabana, a Lagoa Rodrigo de Freitas e o Jóquei Clube, na Zona Sul do Rio, foram alguns dos pontos turísticos da cidade, que aderiram ao movimento.

O brinde em ações de marketing promocional

Experiência de Marca

O brinde em ações de marketing promocional

Não há como fugir, a maioria das ações de marketing promocional geralmente envolve a entrega de brindes aos consumidores, clientes, fornecedores, prospects e outros públicos de interesse. Apesar de ser comum, ele é sempre um elemento problemático no planejamento, porque tem como principal função a interação junto ao público-alvo e caso não agrade, a empresa que o distribuiu vai inevitavelmente estar associada ao produto.