Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.

Experiência de Marca

Hair Brasil comemora resultados

A 9ª edição da Hair Brasil - Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética, encerrada no dia 30/03, registrou 69 mil visitantes profissionais, de todo o Brasil e de vários países da América Latina. Segundo a direção da feira, o movimentou foi 3% superior ao da edição anterior e mostrou uma maior qualificação no perfil do evento: houve 7% de aumento na presença de distribuidores de produtos de beleza e 11% de aumento no número de proprietários e/ou administradores de salões de beleza.

Promo quer fazer bonito no Wave Festival

Experiência de Marca

Promo quer fazer bonito no Wave Festival

A maior briga das categorias Promo nos festivais ao redor do mundo é provar que a atividade promocional pode ter um papel central na comunicação das marcas. Para a edição 2010 do Wave Festival in Rio, a expectativa é que os trabalhos tragam esse componente, para dar mais forças às agências do setor. "Somos o patinho feio, mas um patinho que está ficando cada vez mais bonitinho. Muitas ações têm começado na promoção antes de se tornarem grandes campanhas integradas", afirma Wagner Zaratin, sócio-diretor da 360º Comunicação.

Empório da Stampa aposta na Copa do Mundo

Experiência de Marca

Empório da Stampa aposta na Copa do Mundo

A Empório da Stampa marca presença na Brazil Promotion Road Show Brasília, dia 13/04, no Centro de Convenções Brasil 21. Para sua participação no evento itinerante da maior feira de marketing promocional do País, com temática do mundial de futebol, a empresa investiu em uma linha de bandeiras, bandanas, sacolas, almofadas, luvas de cozinha, carpetes personalizados, flâmulas e também em gravatas para os mais apaixonados pelas cores do Brasil.